Globo

Globo

Globo deve encurtar ainda mais a novela Ti Ti Ti e antecipar estreia de fenômeno em suas tardes

Novela deve acabar antes do previsto na Globo (Foto: Reprodução)
Novela deve acabar antes do previsto na Globo (Foto: Reprodução)

Globo está desesperada com a baixa audiência de Ti Ti Ti no Vale a Pena Ver de Novo

Devido ao fracasso da novela Ti Ti Ti nos finais de tarde, no Vale a Pena Ver de Novo, segundo informações do jornalista do R7, Flávio Ricco, a TV Globo deve decidir por encurtar ainda mais os capítulos da novela, realizando grandes cortes, com o intuito de antecipar a estreia da substituta da novela.

Ti Ti Ti, vale dizer, está com a pior média acumulada desde 2018, com a novela Belíssima. A novela em algumas ocasiões chegou a registrar média inferior a 10 pontos, um verdadeiro fracasso para o horário.

NOVELA FENÔMENO

E para substituir Ti Ti Ti, a TV Globo está arquitetando uma ‘cartada de mestre’. Apesar da escolha ainda estar sendo discutida, existe uma novela que dispara na preferência dos executivos do canal, e deve ocupar as tardes globais em breve.

Com Ti Ti Ti se aproximando da sua final, a nova aposta da TV Globo para o Vale a Pena Ver de Novo será a reprise da novela A Favorita. Mas, o canal está fazendo um verdadeiro mistério. A novela, vale dizer, em sua exibição original fez muito sucesso, e sempre está entre a mais pedida pelo público que acompanha o canal.

E procurando bons índices de audiência para a faixa, a emissora da família Marinho deve fechar mesmo na reexibição da novela. O público da emissora está cada vez mais exigente em relação as escolhas do canal em suas reprises. Recentemente, ao ter reexibido a novela Haja Coração, a emissora carioca acabou irritando boa parte dos seus telespectadores, que preferem rever novelas mais antigas.

Veja também

A Favorita
Claudia Raia e Patrícia Pillar foram as protagonistas de A Favorita (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Ti-Ti-TI

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários