Globo

Globo

Globo deve bater o martelo e escalar novela fenômeno para substituir Ti Ti Ti em suas tardes; veja qual

Os protagonistas da novela Ti Ti Ti, da Globo - Foto: Divulgação
Ti Ti Ti não vem agradando na audiência na Globo e novela de sucesso deve substituir a trama – Foto: Divulgação

Globo deve bater martelo e definir novela de sucesso para ocupar lugar de Ti Ti Ti

Ti Ti Ti desde a sua estreia derrubou a audiência do Vale a Pena Ver de Novo na Globo, e a cada semana que se passa os números caem cada vez mais. Em alguns dias, por exemplo, a audiência não passa da casa dos 13 pontos, o que tem prejudicado e muito a programação seguinte do canal, que também registrou queda na audiência.

No geral, até então, a trama tem como índice 15 pontos, o mais baixo do horário há dois anos. Ainda não se sabe como a Globo fará para lidar com a instabilidade que a novela de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari tem provocado em seus finais de tarde. Provavelmente a novela deverá ser encurtada. Atualmente a mesma está exibindo o capítulo 75, dos 203 previstos. Dependendo da edição dos capítulos, a novela deverá permanecer no ar até o mês de outubro.

A novela mais cogitada para substituir Amor à Vida, de acordo com informações dos bastidores, é a novela A Favorita, que fez bastante sucesso em sua exibição original no horário nobre do canal carioca.

Veja também

MAIS SOBRE A FAVORITA

Exibida entre os anos de 2008 e 2009, A Favorita tinha uma trama bastante dramática, e trouxe bons números para a emissora. Atualmente a novela que tinha Flora e Donatela como personagens principais, está disponível no catálogo da Globoplay.

Escrita por João Emanuel Carneiro, a novela foi exibida do dia 2 de junho de 2008 ao dia 16 de janeiro de 2009, sendo um verdadeiro fenômeno.

Flora e Donatella foram um grande marco de A Favorita (Foto: Reprodução)
Flora e Donatella foram um grande marco de A Favorita (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários