Globo Novelas Verdades Secretas

Globo deve lançar continuação de Verdades Secretas; saiba quando

Camila Queiroz (Angel) e Rodrigo Lombardi (Alex) em Verdades Secretas (Foto: Globo/Tata Barreto)
Camila Queiroz (Angel) e Rodrigo Lombardi (Alex) em Verdades Secretas (Foto: Globo/Tata Barreto)

Verdades Secretas deverá ter continuação no próximo ano na Globo

A Globo pode lançar a continuação de Verdades Secretas, novela de Walcyr Carrasco, em 2020. O autor ainda faz mistério sobre o assunto, mas deu fortes indícios de que a trama de Angel voltará no próximo ano.

No último sábado (31), Walcyr Carrasco foi um dos entrevistados de Serginho Groisman no Altas Horas para falar sobre A Dona do Pedaço, a atual novela das nove da Globo, e revelou que já tem um projeto para a TV, mas que será somente para o final de 2020. Ele, porém, indicou que deverá ser a aguardada continuação de Verdades Secretas.

+ Globo: A Dona do Pedaço comete deslize e erra feio em cena de Maria da Paz

+ Gloria Pires se compara à Lola de Éramos Seis e revela seu momento mais sofrido: “Ninguém é perfeito”

“Já tenho um projeto para a televisão para o final do ano que vem. Estou pensando em coisas novas e no meio disso vou curtir um pouco Portugal, Europa, que eu gosto muito”, disse o autor, que vai tirar merecidas férias após o fim de A Dona do Pedaço, que termina na segunda metade de novembro.

Walcyr Carrasco durante participação no Altas Horas; autor indicou volta de Verdades Secretas (Foto: Globo/Fábio Rocha)
Walcyr Carrasco durante participação no Altas Horas; autor indicou volta de Verdades Secretas (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Apesar de não revelar o que é o tal projeto, o escritor deixou bem claro que é algo que o público já está aguardando. “Só posso dizer que o projeto de televisão é uma coisa que está todo mundo esperando. É uma coisa que todo mundo deseja rever e ver”, contou.

Walcyr Carrasco é o autor mais produtivo da Globo nos últimos anos. Desde Morde & Assopra (2011), ele não ficou um ano sequer fora da programação da emissora. Escreveu o remake de Gabriela (2012), Amor à Vida (2013/2014), Verdades Secretas (2015), Eta Mundo Bom (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017/2018), A Dona do Pedaço (2019).

Exibida na faixa das 23h, Verdades Secretas mostrou o romance de Angel (Camila Queiroz) com o padrasto Alex (Rodrigo Lombardi), que terminou em tragédia com o suicídio de Carolina (Drica Moraes) após flagrar a traição do marido com a filha. No desfecho, a mocinha ainda assassinou Alex em alto mar.

A trama foi um fenômeno de audiência e repercussão. O último capítulo, exibido até 1h da madrugada, registrou 26,5 pontos de média, superando o ibope da então novela das nove A Regra do Jogo, que registrou 24,5 pontos no mesmo dia, em 25 de setembro de 2015.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor