Globo

Globo deve perder os direitos do campeonato brasileiro Série B

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Com futuro indefinido, a Série B pode mudar de mãos a partir de 2018. O presidente do Náutico, Glauber Vasconcelos, se reuniu com o Esporte Interativo, em Natal, para discutir a venda dos direitos de transmissão do campeonato.

Membro da comissão de clubes que cuida do assunto, eles aguardam um retorno da Rede Globo, atual detentora. O presidente do América-MG, Marcus Salum, que é um dos líderes dos clubes na negociação, revelou que espera resolver a situação na semana que vem, independentemente de emissora.

Segundo o dirigente, “a Globo tem o direito de preferência, mas o Esporte Interativo também está na disputa” para adquirir os direitos da Segundona. “Não queremos mexer com premiação, cota, dinheiro de ninguém. O que a gente quer é uma cota maior para termos condição de formar grandes equipes e concorrer com os clubes rebaixados da Série A”, explica Alberto Maia, do Paysandu.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.