Globo

Globo

Globo, diante de baixa audiência de programa, decide por fim e recusa acordo com patrocinadores

Globo não deve renovar temporada de reality para o próximo ano (Foto: Reprodução)
Globo há 15 anos atrás, teve problema com a Justiça, depois de depoimento dado por idosa (Foto: Reprodução)

No Limite não tem agradado muito os executivos da Globo

O reality de sobrevivência da Globo, o No Limite, voltou ao ar este ano, após 12 anos fora da TV, a sua última edição exibida até então pelo canal, foi em 2009, e após ter anunciado uma nova temporada do reality sob o comando de André Marques para o próximo ano, durante a estreia da temporada deste ano, parece que o canal acabou voltando atrás e decidiu não arriscar no formato pelo menos para o próximo ano.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do Metrópoles, os patrocinadores inclusive, já foram avisados pela Globo que o canal pretende dar um tempo no formato e que a próxima edição da atração é dúvida entre os executivos da emissora. O reality, vale dizer, apesar de não ter conseguido alcançar uma audiência expressiva como se esperava a alta cúpula da Globo, e nem conseguido se firmar nas redes sociais, é líder em seu horário de exibição.

Porém, pelo fato de não ter agradado ao público, mesmo com ex-BBBs em seu elenco, a emissora prefere não arriscar um novo fracasso de No Limite para o próximo ano. Ainda segundo informações, existem marcas interessadas em patrocinar uma outra temporada do reality, mas, a Globo teria recusado fechar algum tipo de acordo, pelo menos, por enquanto.

Veja também

FUTURO DE ANDRÉ MARQUES

E ainda de acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, André Marques vai voltar para o É De Casa após o fim do reality nas manhãs de sábado da Globo.

André Marques voltará ao comando do É De Casa após fim de No Limite (Foto: Reprodução)
André Marques voltará ao comando do É De Casa após fim de No Limite (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários