menu

Globo

Globo

Globo dilacerada! Emissora choca ao informar morte às pressas de mais uma atriz de peso

Grande nome da Globo sofre gravíssimo acidente e perde os movimentos do corpo, andando com ajuda de aparelhos
Diretor da Globo quase ficou paralítico após acidente (Reprodução: TV Globo)
A atriz Eva Wilma em situação delicada - Foto: Reprodução
A atriz Eva Wilma morreu nesse sábado após perder luta para o câncer (Foto: Reprodução)

A atriz Eva Wilma morreu nesse sábado após perder luta para o câncer

A Globo usou as redes sociais para se despedir de Eva Wilma. Atriz morreu nesse último sábado (15) vítima de câncer no ovário. No Instagram, o perfil oficial da emissora postou uma homenagem.

“Eva Wilma, grande dama da dramaturgia brasileira, nos deixou neste sábado, aos 87 anos, após complicações de um câncer. Nossos sentimentos aos familiares e amigos dessa brilhante e inesquecível atriz”, disse o perfil da Globo. Nos comentários, o público aproveitou para prestar as últimas homenagens.

“Gratidão Dona Eva!”, “A cada dia que passa ficamos mais pobres artisticamente”, “Meu Deus DONA EVA WILMA, a grande dama da teledramaturgia brasileira! Gratidão pelos seus brilhantes personagens em seus lindos 70 anos de carreira”, “Deus receba em nome jesus . Meus sentimentos á família”, disseram os fãs.

Veja também

MORTE

Uma das mais renomadas damas da televisão brasileira, a famosa estava internada há praticamente um mês no hospital Albert Einstein, um dos mais respeitados do Brasil, e agora deixa o país de luto.

O anúncio da morte foi dado pelo próprio hospital, que prestou suas condolências à família e revelou a causa da morte da artista: câncer de ovário. A confirmação de que Eva Wilma havia sido diagnosticada com câncer no ovário veio há pouco menos de um mês, dia 19 de abril, quando também foi confirmada sua internação na UTI.

Comunicado sobre a morte de Eva Wilma

“Comunicamos que a atriz Eva Wilma, acaba de falecer às 22h08, no Hospital Israelita Einsteins, em São Paulo, em função de um câncer de ovário disseminado, levando a insuficiência respiratória. Nossos profundos e sinceros sentimentos a todos os familiares, especialmente a John Herbert Buckup Jr e Vivien Buckup”, informou hoje o hospital.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários