Globo discute repetição dos atores em suas novelas


Marcelo Serrado estará em quadro do "Vídeo Show" (Foto: Divulgação)

[box_dark]Atores que não possuem ligações com diretores são esquecidos[/box_dark]

A repetição de atores foi discutida em recente reunião na TV Globo. Enquanto uns trabalham seguidamente, e acabam prejudicados por isso, outros que também têm contrato com a casa, mas não ligações mais próximas dos diretores de núcleos ou dos próprios autores, simplesmente são esquecidos.

Em toda e qualquer situação sempre existe a questão da preferência e confiança, que deve ser respeitada e considerada, mas ao próprio artista é necessário oferecer certo tempo, para que ele consiga esquecer um personagem para depois estudar e construir outro. Algo humano e perfeitamente natural.


O erro é ainda maior quando essa escalação acontece imediatamente a um grande sucesso, como foi o caso do Marcelo Serrado, com o Crô de “Fina Estampa” antes e o Tônico Bastos de “Gabriela” logo depois. Por mais que se reconheça nele um profissional de grandes recursos, foram visíveis as suas dificuldades no começo do novo trabalho. Está certa a Globo, com a compreensão dos seus atores, em querer agir e adotar meios diferentes.

Veja também

Texto de Flávio Ricco (UOL)

 

🚨 Davi com outra perde marca de 10 mi + Tadeu Schmidt anuncia 'desligamento' + Ana Maria tem novo programa     

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA