Audiência

Globo dispara em audiência com estreias e “Justiça” eleva 47%

Vicente (Jesuíta Barbosa), Fátima (Adriana Esteves), Rose (Jéssica Ellen) e Maurício (Cauã Reymond) em cena de "Justiça" (Foto: Reprodução/Globo)
Vicente (Jesuíta Barbosa), Fátima (Adriana Esteves), Rose (Jéssica Ellen) e Maurício (Cauã Reymond) em cena de “Justiça”
(Foto: Reprodução/Globo)

A Globo disparou em audiência com as estreias desta semana. A nova temporada de “Malhação”, a minissérie “Justiça” e o musical “Por Toda Minha Vida” elevaram os índices do canal carioca.

O segundo capítulo de “Justiça”, exibido nesta terça-feira (23), cravou 28 pontos de média e 44% de participação. Um crescimento de nove pontos, o equivalente a 47%, acima da média da faixa horária às terças-feiras, nos últimos dois meses.

Em seguida, “Por Toda a Minha Vida” estreou com 18 pontos de média, ou seja, um crescimento de sete potos (64%), em comparação à média da faixa em junho e julho.

No início da noite, a novela “Malhação: Pro Dia Nascer Feliz” registrou 24 pontos de média e 40% de participação em seu segundo capítulo. Cresceu 3 pontos (+14%) de audiência em comparação ao capítulo de estreia.

Cada ponto equivale a 69.4 mil domicílios na Grande São Paulo.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA