Galvão Bueno

Galvão Bueno

Globo dispensa Galvão Bueno em decisão inédita e narrador lamenta: “Peixe fora d’água”

Galvão Bueno foi dispensado de jogo da Seleção na Globo - Foto: Reprodução
Galvão Bueno foi dispensado de jogo da Seleção na Globo (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno foi dispensado de jogo da Seleção na Globo - Foto: Reprodução
Galvão Bueno foi dispensado de jogo da Seleção na Globo – Foto: Reprodução

Galvão Bueno foi surpreendido ao ser dispensado em jogo na Globo e teve que assistir o Brasil estrear rumo à Copa do Mundo de casa

O narrador Galvão Bueno é atualmente o maior nome da profissão no Brasil ainda em atividade, e por isso ele é sempre o escolhido pela Globo para comandar as grandes partidas de futebol, especialmente os jogos da Seleção Brasileira. Isso, no entanto, não aconteceu com a partida entre Brasil e Bolívia pelas eliminatórias da próxima Copa do Mundo.

A emissora resolveu preservar a saúde de seu contratado e o deixou de fora da narração, já que ele faz parte do grupo de risco de contágio da doença e uma eventual contaminação poderia acabar em uma fatalidade. Dessa forma, a Globo acabou dispensando Galvão Bueno de um jogo da Seleção após décadas o chamando para as narrações.

+Após se negar a assinar com a Globo, Eliana triunfa sobre rival e destrói ao noticiar milhões: “Que massacre”

+Gusttavo Lima desativa comentários durante apresentação sem Andressa Suita e é detonado: “Covarde”

+Com baixa na Globo, Fátima Bernardes ignora emissora e vem à público expor namorado: “Pouco importa”

Veja também

Em entrevista a Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o narrador revelou qual a sensação que presenciou quando soube que não faria mais a narração da partida. “Foi muito estranho, realmente, depois de 40 anos no microfone, virar torcedor e telespectador em um jogo de Copa do Mundo. Eu me senti um peixe fora d’água”, descreveu ele.

Estranheza grande

“Foi muito estranho. Mas tem dois lados. Primeiro, a equipe da Globo é muito boa, a começar pelo Luis Roberto. Depois, quem me tirou das eliminatórias foi a pandemia, essa tempestade. Mas o que significa eu ficar de fora de um jogo diante das mais de 150 mil vítimas que essa coisa horrorosa já provocou?”, questionou o narrador.

globo Galvão Bueno gravou ação publicitária para a Serasa. (Foto: Montagem/Reprodução/Serasa)
Galvão Bueno (Foto: Montagem/Reprodução/Serasa)

Galvão Bueno opina

Sobre a relação dos brasileiros com a Seleção, ele também opinou. “Realmente, a relação do torcedor com o futebol mudou. Essa coisa de assistir a jogos quase todos os dias e de todas as partes do mundo ligou muito o torcedor a jogadores estrangeiros e aos grandes times da Europa. Mas, na verdade, sabe o que realmente falta? Falta Pelé, falta Garrincha…”

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários