Globo

GloboMais destaques

Globo divulga chamada intensificando mudanças nas manhãs; assista

Fátima Bernardes e Ana Maria Braga estarão juntas no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga estarão juntas no Encontro (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)
Fátima Bernardes e Ana Maria Braga comandam o Encontro e o Mais Você, respectivamente.
(Foto: Reprodução/Globo)
Globo anunciou nesta sexta-feira (29) o fim do Bem Estar como programa. A partir de abril, o Mais Você de Ana Maria Braga e o Encontro com Fátima Bernardes ocuparão as manhãs da emissora e a atração sobre saúde vai virar um quadro.

+Após evitar imprensa e ir ao Lollapalooza com o namorado, Maisa Silva tem foto divulgada na web

A partir do dia 08 de abril, com o fim do Bem Estar, o Mais Você e o Encontro com Fátima Bernardes passarão a ser exibidos em sequência na programação matinal da emissoraAna Maria Braga entrará em campo às 9h da manhã e, ao lado de seu fiel parceiro, Louro José, a apresentadora continuará recebendo seus convidados na Casa de Cristal, levando ao público, de segunda a sexta, matérias com temas diversos sobre comportamento, curiosidades, serviços, moda e saúde, além da sua famosa culinária.

+No The Voice Kids, Pedro Miranda não se classifica para a final, público protesta e Claudia Leitte é detonada

Em seguida, das 10h30 às 12h, Fátima Bernardes chegará com seu Encontro, e receberá em seu palco famosos e anônimos para debater temas atuais e relevantes para a sociedade, sempre com muita informação, diversão, música e uma infinidade de histórias compartilhadas.

+Órfãos da Terra termina a primeira semana superando antecessoras e saldo já é positivo

Veja também

Enquanto isso, a Globo já divulgou uma chamada intensificando a mudança na programação. Assista:

Vale lembrar que em algumas praças, como na Bahia, o matinal não consegue manter a liderança e dificulta o desempenho do restante da grade. Quase sempre o SBT e a Record são bastante beneficiadas pelos baixos índices do programa.

Recentemente, a TV Globo demitiu o apresentador Fernando Rocha, do Bem Estar. O TV Foco apurou junto a uma fonte dentro da emissora que a situação de Fernando Rocha não era das mais confortáveis. Além da redução do programa, o apresentador não se sentia no perfil da atração, que passou a cobrir tragédias como a de Brumadinho. Há quem diga que quando foi encaminhado para o local da tragédia, o apresentador estaria bastante estressado, inclusive, com a equipe da Globo. Xii!

Vale lembrar que também chegará ao fim na terça-feira, 09, o programa humorístico Tá no Ar: A TV na TV. Na gravação da cerimônia, que mobilizou os Estúdios Globo e contou com cobertura especial de Pedro Bial, elenco e equipe entoaram marchinhas de Carnaval e músicas das seis temporadas do programa em torno do caixão do Tá no Ar, celebrando o fechamento de um ciclo.

Ex-galã, Guilherme Fontes desabafa: “Depois que você sai da Globo, te tratam mal”

O programa vai embora, mas estaremos juntos. Pra gente, algo muito importante é que essas amizades e relações se preservam. Essa é a melhor maneira de trabalhar“, pontua Marcelo Adnet. “Tudo que a redação desse programa escreveu foi muito genial e não podia acabar de outra maneira. Temos que terminar com alegria e pra cima, do jeito que foi o programa”, explica Danton Mello.

Tá no Ar: Jair Bolsonaro (Marcelo Adnet) e Chaves (Márcio Vito) . (Foto: Reprodução/TV Globo)

Esse Carnaval está trazendo uma alegria que acompanhou o programa ao longo dos anos. Estou chorando de emoção ao ver a beleza que se criou com esse movimento”, destaca Carol Portes, ao ver colegas de outras produções se juntarem ao coro. “Dar tchau dá uma sensação de fim de festa, sabe? Não sei exatamente o que estou sentindo. Isso não é só um programa de televisão. É um relacionamento de seis anos, de muito aprendizado que tivemos uns com os outros e de si mesmo. Nossa união é muito forte, o que nos emociona demais”, Renata Gaspar fala.

Gostou dessa e quer ficar por dentro de todas as notícias da TV? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários