Walcyr Carrasco promete uma semana de fortes emoções
Visando fisgar de vez a audiência, Walcyr Carrasco, autor de Terra e Paixão prepara uma semana repleta de reviravoltas bombásticas na novela das nove da Globo. A primeira delas será a volta do Além de Agatha, personagem de Eliane Giardini.
Isso porque a mãe de Caio (Cauã Reymond) não morreu conforme já levantado nos últimos capítulos sobre essa possibilidade. Portanto, sem rodeios a Globo decidiu avisar a sua audiência e já liberou em seus intervalos comerciais a primeira imagem da atriz como a misteriosa mulher.
SAIBA MAIS! Reta final de Vai na Fé – Novo vilão substitui Theo e ‘mata’ o que Sol mais protegia em sua vida: “Doloroso”
O público descobrirá que apenas Angelina (Inez Viana) sabia da verdade. Ou seja, a governanta dos La Selva era a única que sabia realmente que a mãe de Caio estava viva e nunca revelou nada para seu protegido em Terra e Paixão.
O público descobrirá que o esconderijo de Agatha é, na verdade, a prisão. Ela está detida em um presídio no Rio de Janeiro desde a sua falsa morte no parto do personagem de Cauã Reymond, sendo esse o motivo de seu desaparecimento.

Globo divulga imagem de Eliane Giardini como Agatha em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Leia também
Angelina viajará até o Rio de Janeiro para encontrar com a mulher. Em liberdade, Agatha decidirá voltar para Nova Primavera para tentar uma aproximação com seus dois filhos de acordo com informações do Observatório da TV .
Quem não vai gostar de saber que foi enganado será Antônio (Tony Ramos), principalmente que Angelina escondeu esse segredo dele por todo esse tempo. Outra informação bombástica que movimentará o folhetim, é que além de Caio, Agatha também é mãe de Jonatas (Paulo Lessa).
MAIS REVIRAVOLTAS?
Ainda nesta semana, Andrade (Ângelo Antônio) voltará a dar uma surra em Lucinda (Débora Falabella), mas dessa vez ela o escorraçará de casa. O bebum acabará sendo atropelado por Petra (Débora Ozório).
Já Hélio (Rafa Vitti) entrará na trama como engenheiro e se apaixonará por Petra. Enquanto isso, Anely (Tatá Werneck) e Luigi (Rainer Cadete) acabarão sendo presos por tentarem vender as barras de ouro falsas que encontrarão no bar administrado por Nice (Alexandra Richter) em Terra e Paixão.

Nice (Alexandra Richter) em "Terra e Paixão" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Nice, Cândida, Agatha e Andrade em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Nice (Alexandra Richter) e Irene (Gloria Pires) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Diego Laureano
Graduado em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá, tem pós-graduação em Cinema e Audiovisual, pela Fasul Educacional. Com experiência na produção de programas na RIT TV, por dois anos. Possui vasta experiência como redator na cobertura de programas de TV e reality shows em portais de entretenimento desde 2008. Está desde 2022 no TV Foco, com forte atuação na cobertura de novelas e reality shows, onde escreve com responsabilidade, clareza e leveza. Desde 2023 também atua como apresentador do TV Foco em seu canal no YouTube. diego.laureano@otvfoco.com.br



