BBB22

BBB22ighome

Globo divulga lista oficial dos participantes do BBB22: saiba quem são os anônimos e famosos da edição

participantes famosos e anônimos do BBB22 (Foto montagem: TV Foco)
Veja a lista de participantes famosos e anônimos do BBB22 (Foto montagem: TV Foco)

Saiba a seguir quem serão os participantes bombásticos que participarão do “BBB22”, da TV Globo, que contará com anônimos e famosos

O “BBB22” estreia na próxima segunda-feira (17) na tela da Globo. Após meses de especulações sobre os novos participantes do programa, finalmente você poderá conferir aqui no TV Foco quem são os brothers que servirão entretenimento nos próximos meses.

PIPOCA

A primeira participante confirmada foi Laís, que é médica, de Crixás (GO), e tem 30 anos de idade. “Sou apaixonada pela minha profissão. Atuei sim na linha de frente contra a Covid. Em relação a ‘Big Brother’, eu estou indo focada no jogo. Eu sou muito intensa, sou muito verdadeira. Eu gosto de uma foto, gosto de aparecer, gosto de chegar chegando. Vocês podem esperar de mim uma menina alegre que vai curtir intensamente cada segundo daquela casa, festa, o jogo, prova”.

Laís é médica e faz parte da pipoca do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Laís é médica e faz parte da pipoca do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

De Florianópolis (SC), Luciano é bailarino clássico, influencer e tem 28 anos. “Eu gosto de ser notado, para falar a verdade. Chamar atenção. Eu fiz um total de 15 anos de balé clássico. Eu adoro dançar, eu sou da dança, então, tocou um axé eu estou rebolando, tocou um funk eu estou dançando. Eu me considero um cara extremamente bonito. Lá no ‘Big Brother’ meu trunfo vai ser nas festas. Eu sou um cara extremamente competitivo. Eu quero ganhar o ‘BBB'”.

Luciano faz parte da pipoca do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Luciano faz parte da pipoca do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Jessilane mora em Valparaíso (GO), é professora de biologia e tem 26 anos. “Quando eu fiz 14 anos, eu comecei a trabalhar. Foi a primeira vez que assinaram a minha carteira, e aí então eu nunca mais parei de trabalhar. Eu já fiz tanta coisa nessa vida. Meu maior orgulho é, de fato, ter conseguido cursar o mestrado. Minha mãe sempre lutou para a gente conseguir estudar. Eu quero tudo, menos sair do programa com o nome de planta. Eu vou entrar na casa para fazer e acontecer”.

Jessilane faz parte da pipoca do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Jessilane faz parte da pipoca do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Eliezer é mais um participante da pipoca do “BBB22”. Ele tem 31 anos, é designer e empresário de Volta Redonda (RJ). “Eu estou solteiro, pelo amor de Deus, solteiro. Minha avó é o amor da minha vida. Eu acho que está na hora de eu retribuir um pouquinho de tudo o que ela fez ao longo desses 31 anos. Se tem um perrengue, eu estou lá nele. Já fui atacado por macaco a Tailândia, já fiquei à deriva no mar da Ásia. Em uma prova de resistência eu vou ficar até o final por querer muito, ter muita garra. É um jogo de pessoas, de sentimentos, mas acima de tudo sobre caráter”.

Veja também

Eliezer faz parte da pipoca do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Eliezer faz parte da pipoca do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Eslovênia é estudante de Marketing e modelo, tem 25 anos e mora em Caruaru (PE). “Estudei física. Eu era a única mulher e vi aquilo como o desafio. Eu falo muito, bebo muito, grito muito. É tudo muito. Eu acho que fofoca é diferente de comentar sobre as coisas. Eu sou uma boa comentarista. Eu estou lá para ganhar R$ 1,5 milhão, né, minha gente, então tem que ser. Eu queria muito, inclusive, estar falando assim: ‘estou solteira, mas não estou sozinha’, mas eu estou solteira e sozinha. Inteiramente, oficialmente”.

Eslovênia faz parte da pipoca do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Eslovênia faz parte da pipoca do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Lucas tem 31 anos, é engenheiro e estudante de medicina de Vila Velha (ES). “Sou formado em engenharia de produção, e resolvi fazer medicina porque eu não me senti realizado. Estou solteiro, aí eu fico brincando que eu sou o ‘barão da piscadinha’. Sobre o sucesso com as mulheres, eu acho engraçado, porque eu costumo dizer que eu fui forjado na feiura. Eu era bem patinho feio quando eu era criança. Os melhores momentos da minha vida são os momentos em que eu estou competindo. Eu não entro em nada para perder. O que eu quero eu consigo. Eu vou entrar para ganhar”.

Lucas faz parte da pipoca do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Lucas faz parte da pipoca do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Bárbara tem 29 anos, é de Novo Hamburgo (RS) e é modelo. “Bem 8 ou 80. Uma hora eu estou na noite bebendo todas, mas ao mesmo tempo eu gosto de ler. Eu sei que tem o estereótipo da patricinha e não sei o quê, loirinha e tal, e eu acho que isso também fez sempre querer estudar, para não dar razão para as pessoas pensarem só isso de mim. Para colar comigo tem que ser faca na bota, pé no chão. Tem que ser meu aliado até o fim”.

Bárbara faz parte da pipoca do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Bárbara faz parte da pipoca do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Rodrigo tem 36 anos e é gerente comercial de São José dos Campos (SP). “Eu gosto da farra, eu gosto de pegação. Quem vê de longe acha que eu sou aquele heterotop, aquele cara padrão, mas eu não sou, eu tenho uma história de vida incrível. Eu sou uma pessoa que acorda para vencer, que não tem a opção de dar errado. Eu sou uma pessoa de personalidade muito forte, eu sou extremamente competitivo desde garoto. O que o ‘BBB’ pode esperar de mim é uma pessoa extremamente intensa, uma pessoa que vai viver aquilo como se fosse o último dia da vida dela e eu vou ser um grande competidor lá dentro”.

Rodrigo faz parte da pipoca do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Rodrigo faz parte da pipoca do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Natália tem 22 anos, é de Belo Horizonte (MG), e é modelo e designer de unhas. “Eu trabalho atualmente em um salão de beleza, é meu e da minha mãe. Com 9 anos iniciou uma manchinha bem pequeninha no olho, descobri depois de 1 ano e meio que era realmente vitiligo. Eu tinha vergonha, tampava, até eu consegui entender o que era e me respeitar dessa forma. Sou baladeira, gosto de conhecer lugares novos, pessoas diferentes. Sou um pouquinho controladora, dominadora. Gosto de ter a liderança e poder. Esta sou eu e assim que as pessoas vão ter que me respeitar”.

Natália faz parte da pipoca no "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Natália faz parte da pipoca no “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Vinícius tem 23 anos, é bacharel em Direito, influencer ‘da baixa renda’ e mora em Crato (CE). “Eu já chego no canto a cara denuncia que eu sou pobre. As pessoas falam para mim que eu sou muito alegre. Onde eu chego eu já estou chamando atenção de todo mundo. Tu achando que lá tendo festa toda semana eu não vou me acabar? Mas, meu filho, eu só saio de lá carregado no caminhão do lixo. Eu sou uma pessoa de verdade, não faço questão de disfarçar felicidade. Eu simplesmente amo a vida”.

Vinícius faz parte da pipoca do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Vinícius faz parte da pipoca do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

CAMAROTE

Arthur Aguiar é o primeiro participante do camarote confirmado do “BBB22”. Ele tem 32 anos, é da zona norte do Rio de Janeiro e já brilhou em novelas da Globo.

“Eu sou uma pessoa muito transparente, se eu não estou gostando de uma coisa você vai perceber. Eu quero me jogar. As provas de resistência eu só saio carregado. Eu acho que meu lado de atleta vai aflorar mais nesse momento aí. É o maior programa de entretenimento do país, todos os olhos estão voltados para esse lugar. Pô, muita gente gostaria de estar no meu lugar, de estar participante. Se é um jogo, eu quero ganhar”.

Arthur Aguiar faz parte do camarote do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)

Pedro Scooby tem 33 anos, é surfista profissional e mora no Rio de Janeiro. Ele é conhecido por ter sido casado com Luana Piovani e até viver em atrito com a atriz.

“Sou pai de três filhos. Eles são tudo na minha vida. Eu sou surfista desde que me entendo por gente. Hoje em dia eu sou profissional de onda gigante, faço parte de um dos maiores eventos do mundo. As pessoas me acham marrento, mas nem me conhecem. Muito do que foi falado sobre mim foi baseado em fofoca, então acho que seria uma experiência das pessoas me conhecerem de fato. Acho que estar no ‘BBB’ para mim vai ser uma das experiências mais loucas da minha vida. ‘BBB’ é outro tipo de onda gigante, outra parada, outra onda que eu vou ter que encarar”.

Padro Scooby faz parte do camarote do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Padro Scooby faz parte do camarote do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Brunna Gonçalves tem 30 anos, é de Nilópolis (RJ), bailarina e influencer. Quando as pessoas ficam falando assim: ‘Brunna, esposa da Ludmilla’, eu não tenho problema nenhum quanto a isso, mas eu também sou a Brunna Gonçalves, que tenho a minha história de vida, que tenho muito para mostrar. Eu sou uma BBB maníaca. Por isso que eu estou preparada para entrar, porque eu já fui a pessoa que apontava o dedo, entendeu? É uma vitrine de julgamentos, e os outros vão julgar todas as minhas atitudes. Por favor, não me cancelem! Sangue nos olhos porque eu quero aquele prêmio”.

Brunna Gonçalves faz parte do camarote do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Brunna Gonçalves faz parte do camarote do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Paulo André Camilo tem 23 anos, é atleta olímpico e de Santo André (SP). “Sou pentacampeão nacional na prova dos 100 metros. Um dos sonhos que eu tinha era ser pai cedo, porque eu quero que um dia ele esteja na arquibancada gritando por mim, torcendo por mim. Eu costumo ser um cara bem vaidoso. Gosto de ser o diferente nos lugares. Eu mereço ganhar o ‘BBB’ porque eu nasci para vencer”.

Paulo André Camilo faz parte do camarote do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Paulo André Camilo faz parte do camarote do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Maria, tem 21 anos de idade, é atriz e cantora e ‘tudo que a arte permite ser’. E nasceu no Rio de Janeiro.

“Eu não tive tempo para curtir festa, minha adolescência foi muito corrida, então pelo menos lá eu estou me permitindo. Quero beijar umas bocas e estou solteira. Eu sou uma pessoa que tenho bons argumentos, mas também sou debochada. O que pode me mandar para o paredão é brigar com os outros mesmo”

Maria faz parte do camarote do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Maria faz parte do camarote do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Jade Picon, tem 20 anos, é influenciadora digital e empresária e é de São Paulo.

“Hoje eu tenho 13 milhões e quinhentas mil pessoas nesse grupo. Nunca fui cancelada e espero não ser. Eu sou solteira, não me considero pegadora, sou muito seletiva e não gosto de deixar nada mal resolvido. Eu sou uma boa aliada porque eu sou muito sincera e gosto muito de jogar”

Jade Picon faz parte do camarote do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Jade Picon faz parte do camarote do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Douglas Silva, ator, tem 33 anos e é do Rio de Janeiro.

“Eu sou conhecido como ‘Acerola’. Sou casado e tenho duas filhas. Sou cria da favela na Zona norte do Rio de Janeiro. E sou pai para caramba. Eu vou deixar de comer para eles comerem. Eu até já discuti e quando eu começo a discutir é difícil eu parar. Um milhão e meio, caracas, isso mexe com a pessoa. Mas eu acho que tenho grandes chances de ganhar esse programa. Eu vou para competir e quero ganhar”

Douglas Silva faz parte do camarote do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Douglas Silva faz parte do camarote do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Linn Da Quebrada, tem 31 anos é cantora e atriz e é de São Paulo

“Sou uma artista multimídia, agitadora cultural, cantora, atriz. A grande maioria das travestis não tem a possibilidade de trabalhar e atuar e ter dignidade na sociedade. Eu sou uma grande fã deste programa. Eu já penso em ganhar porque eu estou indo para ganhar”

Linn da Quebrada faz parte do camarote do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Linn da Quebrada faz parte do camarote do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Tiago Abravanel, de 34 anos é ator e apresentador e nasceu em São Paulo.

“Mas porque você está no Big Brother, você precisa? Eu acho que o Big Brother não é sobre precisar é sobre querer e eu quero. Eu amo dançar, cantar, amo me jogar e eu tenho que me controlar para não me exaltar. Cara que amo Big Brother e agora eu vou poder ser essa pecinha que o povo vai falar. Eu vou é tudo”

Tiago Abravanel faz parte do camarote do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Tiago Abravanel faz parte do camarote do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Naiara Azevedo, de 32 anos, é cantora e compositora e nasceu em Farol, no Paraná.

“Eu sou muito competitiva, eu sou muito, tipo assim, ou eu ganhou ou eu ganho, eu tenho dificuldade em perder. Eu nunca pensei em me inscrever no Big Brother, porque eu sei que eu sou louca, descontrolada e perigosa. Eu sou uma pessoa explosiva, para me tirar do sério é muito rápido. Para entrar aí nas provas de resistência, para me arrancar dela só desmaiada.”

Naiara Azevedo faz parte do camarote do "BBB22" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Naiara Azevedo faz parte do camarote do “BBB22” (Foto: Divulgação/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BBB22Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários