Globo

Globo

Globo divulga nova grade matutina e detalhe decepciona todo mundo

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, protagonistas das manhãs da Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, protagonistas das manhãs da Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, protagonistas das manhãs da Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes, protagonistas das manhãs da Globo (Foto: Reprodução)

A Globo divulgou nesta sexta-feira (29) aquela que será sua nova programação matutina a partir do próximo dia 8. Essa nova grade, no entanto, não agradou muita gente e acabou sendo uma verdadeira decepção.

Isso porque o esperado era que o canal só anunciasse uma nova programação quando houvesse a entrada de um novo programa na grade, especialmente a nova atração que será apresentada por Fernanda Gentil.

+Após briga na justiça, Anitta explica o verdadeiro motivo de ter convidado a ex-empresária para seu aniversário

A alteração, no entanto, foi mínima. Trata-se do fim do Bem Estar como um programa e a sua estreia como um quadro. Michelle Loreto ficará responsável por apresentar as notícias sobre saúde direto do Encontro.

Essa mudança não estava sendo prevista para tão cedo pela Globo, e só aconteceria com a chegada do novo programa. Problemas com os apresentadores da atração, no entanto, fizeram com que ela fosse antecipada.

Veja também

GLOBO RADICALIZA E MUDA PROGRAMAÇÃO

Globo pegou todos de surpresa nesta sexta-feira, 29 de março, ao anunciar que o programa Bem Estar chegará ao fim. A partir do dia 8 de abril, ele se tornará inicialmente um quadro dentro do Encontro com Fátima Bernardes, que, por sua vez, terá seu horário de exibição ampliado.

Desta forma, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes agora vão aparecer coladinhas na emissora. A apresentadora do Mais Você entrará em campo às 9h da manhã, no comando do matinal  diretamente da Casa de Cristal. Logo após o matinal, de 10h30 às 12h, Fátima Bernardes chegará com seu Encontro.

A apresentadora Michelle Loreto abordará temas relativos ao mundo da saúde direto dos estúdios do Bem Estar, em São Paulo, quando o assunto estiver em pauta no matinal de Fátima Bernardes.

+Lexa perde o controle em festa de Anitta, bebe todas e paga mico do ano

“Diariamente, sempre que o assunto for saúde, cuidados com o corpo e melhorias nos hábitos alimentares, Fátima irá contar com Michelle Loreto que, direto dos estúdios do programa, em São Paulo, continuará levando ao público as pautas e temas característicos do ‘Bem Estar’, com sua linguagem direta e didática para falar sobre saúde”, disse a emissora em um comunicado enviado à imprensa.

Ana Maria Braga, Michelle Loreto e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga, Michelle Loreto e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

O fim do Bem Estar acontece logo após a saída dos dois titulares do programa, Fernando Rocha e Mariana Ferrão, que não tiveram seus contratos renovados. Com problema de audiência em vários praças pelo país, o programa já estava com os dias contados na Globo.

Fora do Bem EstarMariana Ferrão fez um desabafo revelando por que saiu da Globoapós 11 anos na emissora, sendo oito deles dedicados ao programa.

“É verdade. Eu deixei a Globo. Estava aqui pensando sobre como falar com vocês sobre isso, mas na verdade o que eu tenho que dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração”, disse a apresentadora em vídeo publicado em seu perfil no Instagram na manhã de hoje.

Após saída de Fernando Rocha, Mariana Ferrão deixa o Bem Estar e se demite da Globo

Mariana aproveitou o momento para agradecer a emissora: “Aprendi muito nesses onze anos de TV Globo. Sou muito grata por tudo que aprendi, que cresci, que ganhei e, especialmente, pelos relacionamentos e aprendizados”.

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários