Globo

GloboMais destaques

Globo divulga primeira chamada do programa Só Toca Top; atração vai substituir Angélica aos sábados

Luan Santana e Fernanda Souza vão apresentar programa Só Toca Top. (Foto: Reprodução)
Luan Santana e Fernanda Souza vão apresentar programa Só Toca Top. (Foto: Reprodução)
Luan Santana e Fernanda Souza vão apresentar programa Só Toca Top. (Foto: Reprodução)
Luan Santana e Fernanda Souza vão apresentar programa Só Toca Top. (Foto: Reprodução)

A TV Globo já está com tudo acertado para apresentação do programa Só Toca Top, a atração substituta ao Estrelas, da Angélica, nas tardes de sábado na grade de programação. A novidade será apresentada pelo cantor Luan Santana e por Fernanda Souza, atriz, youtuber e apresentadora.

+Ex-Pânico diz que mulheres tem ódio de homens e tenta descobrir cor da vagina de torcedoras

A estreia foi marcada para o dia 14 de julho. O que chama a atenção é que os apresentadores farão um teste sem cortes na gravação para dar a sensação de ao vivo.

O Só Toca Top vai apresentar um ritmo musical a cada semana e na estreia o gênero será o forró. A partir daí, terão espaço também o reggae, rap, funk, pop, samba, axé e sertanejo. Além dos artistas famosos no palco, a atração ainda exibirá os vídeos mais bombados da internet.

+Apresentador da Record, Geraldo Luís passa mal em gravação e é socorrido

Veja também

O fato é que será uma grande festa musical, a energia do programa terá a cara do Brasil, com sua diversidade de sons e ritmos, e com tantos artistas talentosos. Para a apresentadora, Fernanda Souza, a mistura será uma das essências do programa.

+Cantor famoso se veste de mulher em favela no RJ e registro é divulgado: “me solta”

Na internet, a Globo acabou divulgando a primeira chamada do Só Toca Top, detalhando o que vai acontecer no programa. Em um cenário grande, escuro e repleto de convidados, o programa parece ser uma espécie de Estação Globo, atração que fez bastante sucesso no passando. No entanto, contará com rankings dos artistas nas rádios, internet e de cada estilo.

Confira:

https://twitter.com/NegociosGlobo/status/1009543575829385216

“Dividir a apresentação com o Luan vai ser incrível. Vamos falar de música e trabalhar com alegria e descontração. O público vai ganhar um superprograma, com inúmeros artistas e estilos musicais, e também com dois apresentadores extremamente empenhados em mostrar o melhor de todos esses gêneros, trazendo bom humor, descontração e sendo felizes. Porque eu acredito que quando a gente está feliz no palco, o público também fica feliz”, disse ela para o jornalistas presentes na apresentação do programa ao mercado publicitário.

MULTISHOW DECIDE O QUE FARÁ COM O VAI FERNANDINHA APÓS FERNANDA SOUZA GANHAR PROGRAMA NA GLOBO

Fernanda Souza está bem animada com a confiança e oportunidade dada pela direção da Globo. Em breve ela comandará, ao lado do cantor sertanejo Luan Santana, um novo programa nas tardes de sábado do canal carioca. A atração é totalmente voltada para a música.

Ratinho vence Gugu com vantagem gigantesca e consolida 2º lugar

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, apesar de toda correria, já que Fernanda desempenha outras funções, o Multishow tomou uma decisão quanto ao Vai Fernandinha, programa de sucesso apresentado por ela no canal de TV por assinatura.

Nos próximos meses a mulher do cantor Thiaguinho vai ter que se desdobrar para comandar o Só Toca Top na Globo, seguir com o Vai Fernandinha – que não sofrerá nenhum tipo de alteração e segue na grade de programação do Multishow – além de produzir conteúdo para o seu canal no Youtube.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários