ighome

Globo é acusada de torturar e “aprisionar” Claudia Rodrigues como vingança cruel e fria

A famosa comediante da Globo, Cláudia Rodrigues é obrigada a voltar para o hospital e vai para UTI (Foto: Reprodução)
A famosa comediante da Globo, Cláudia Rodrigues é obrigada a voltar para o hospital (Foto: Reprodução)

A atriz Claudia Rodrigues, dona de papéis marcantes na TV, hoje luta contra a esclerose múltipla e passou por momentos delicados

A atriz Claudia Rodrigues, que estrelou papéis marcantes na TV como em A Diarista na Globo, vem passando por altos e baixos em relação a saúde, desde que descobriu que tem esclerose múltipla. Para se ter uma ideia, nos últimos anos foram várias as internações da atriz, que sempre se mostrou uma grande guerreira, mesmo lutando contra uma doença degenerativa.

Nesta terça-feira (06/04), por exemplo, Claudia Rodrigues comunicou aos seguidores que estava internada para tratar de fortes dores na região do ombro e passar por uma série de exames, o que prova, que a luta da atriz é bastante árdua e precisa de muitos cuidados.

De qualquer forma, ao mesmo tempo em que a atriz luta contra a esclerose múltipla, ela tem lidado com uma situação bastante ruim na TV Globo. Sim, fãs da atriz, que segue contratada hoje da emissora, acusam o canal de fazer uma espécie de vingança “fria e cruel” contra a famosa.

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues é contratada da Globo, mas está fora do ar (Foto: Reprodução)

A HISTÓRIA

Para quem não sabe, Claudia Rodrigues foi desligada da emissora em 2015, quando teve o quadro de esclerose múltipla amplamente divulgado. De acordo com a empresária dela, Adriana Bonato e até com a filha da beldade, a atriz havia passado por um processo de preconceito por parte da Globo, que não gostou nada de descobrir o diagnóstico da atriz.

Após a demissão, Claudia Rodrigues ingressou com uma ação na justiça para tornar o fim do contrato na emissora como improcedente. A justiça deu causa ganha para à atriz que em 2018 voltava a ser readmitida pela Globo como funcionária em cumprimento de uma ordem judicial.

PRIOSIONEIRA?

O fato é que, apesar da volta para à Globo e do contrato mantido, Claudia Rodrigues hoje é tratada como “prisioneira” pela emissora. Sim, fãs acusam a emissora de não permitir que a eterna estrela de A Diarista dê entrevistas até mesmo pelo Instagram pessoal dela, afim de a ameaçar com a quebra do contrato vigente.

Claudia Rodrigues realizando a primeira comunhão e sendo crismada na igreja junto com a filha (Foto: Reprodução)
Claudia Rodrigues realizando a primeira comunhão e sendo crismada na igreja junto com a filha (Foto: Reprodução)

Como se não bastasse, a assessoria de imprensa da Globo, é acusada de não dar maiores detalhes dos motivos pelos quais a famosa é proibida até mesmo de conceder entrevistas pela internet ou que faça lives sobre qualquer assunto.

Outros fãs de Claudia Rodrigues, que já trocaram relatos com a redação do TV Foco, garantem que tudo não passa de uma vingança “cruel e fria” da Globo, para fazer a atriz “pagar” de certa maneira, por ter insistido em ser reintegrada como contratada na justiça.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!