Globo

Globo

Rede Globo é alvo de críticas após anunciar mais uma reprise de novela em sua programação

Globo é alvo de críticas após anunciar mais reprise em sua programação (Foto: Divulgação)
Globo é alvo de críticas após anunciar mais reprise em sua programação (Foto: Divulgação)

Telespectadores da Globo criticam mais uma novela reprise na programação da emissora

A emissora Globo está disposta a fazer de tudo para conseguir maiores índices de audiência, com isso, aconteceram uma série de mudanças na programação e promoveu uma verdadeira dança das cadeiras em seus apresentadores.

Vale lembrar que a Globo também resolveu fazer algumas mudanças em sua grade de programação e anunciou uma nova faixa de novelas, que será exibida ainda em 2021.

Mas, talvez essa não tenha sido a melhor escolha da emissora, afinal foi recebida com decepção entre o grande público telespectador.

Nesta quarta-feira (24), quem estava assistindo ao programa ‘Encontro’, apresentado por Fátima Bernardes, no período da manhã recebeu a notícia em primeira mão.

A ex de William Bonner revelou para os telespectadores que a partir do dia 6 de dezembro, a novela ‘O Cravo e a Rosa’ será exibida das 18 horas às 19 horas.

Veja também

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Vale ressaltar que essa faixa na programação agora é destinada a reprises de novelas.

A apresentadora do ‘Encontro’ ainda explicou sobre o novo horário das reprises da novela na emissora e também afirmou que o ‘Vale a Pena Ver de Novo’ vai permanecer na grade de programação.

“Essa faixa vai ser reservada para produções que foram sucesso de público, com tramas clássicas do horário das seis e das sete… o ‘Vale a Pena Ver de Novo’ segue trazendo grandes obras da dramaturgia, agora privilegiando reprises de novelas exibidas às 21 horas”, explicou ela.

E continuou: “Vai estrear no dia 6 de dezembro, ‘O Cravo e a Rosa’, um dos maiores sucessos da teledramaturgia brasileira. Quando a gente fala dessa novela, imediatamente a gente lembra dos diálogos divertidíssimos entre Petruchio e Catarina”, disse Fátima Bernardes.

Mas a novidade não foi recebida muito bem por diversos internautas que criticaram a novidade nas redes sociais.

Veja alguns tweets:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários