
(Foto: Reprodução/Globo)
A Globo teve mais uma de suas produções atingida por uma tragédia com morte nesta segunda-feira (10). Um funcionário da emissora que participava da equipe da série Shippados, acabou morto.
+ Reynaldo Gianecchini abre o jogo, diz a verdade sobre Carolina Dieckmann e faz revelação
“As gravações da série ‘Shippados’ em Maricá foram suspensas hoje em função da morte do funcionário Francis Ferreira de Souza, eletricista da equipe, ontem à noite. Ele foi baleado quando chegava em casa, em Maricá, após um jantar, acompanhado do colega Carlos Niedson Faria Adell, maquinista da equipe, que se feriu na perna e está sendo transferido para um hospital na cidade do Rio de Janeiro. A Delegacia de Homicídios de São Gonçalo está investigando o crime”, informou a emissora nesta terça (11), por meio de nota.
Essa é a segunda morte envolvendo uma série da Globo nos últimos três meses. A primeira foi durante as gravações de Araunas, na Amazônia, em setembro, quando um homem da equipe morreu após uma colisão entre barcos.
+ E o Henri Castelli? Rebeca Abravanel faz a fila andar e é vista com famoso jogador
SOBRE A NOVA SÉRIE DA GLOBO
Shippados é uma sitcom sobre jovens adultos neuróticos navegando o complexo mundo dos relacionamentos modernos, onde tudo é mediado por redes sociais e aplicativos. O tom escrachado e nonsense característico está presente em todos os diálogos, expondo os desejos e medos tão característicos da nossa época.
Veja também

Apresentadora da Globo pede demissão após reformulação no Encontro e expõe o que viveu: “Desrespeitoso”

Silvio Santos não segura emoção com notícia, deixa o palco e protagoniza dia mais emocionante do SBT

Em crise, Manoel Soares assume que cismou com demissão da Globo: “Você vai ver o que vou fazer”
A obra de Alexandre Machado e Fernanda Young, com direção artística e geral de Patricia Pedrosa e direção de Renata Porto d’Ave e Ricardo Spencer, traz um humor de identificação, mostrando como pessoas esquisitas são muito mais normais do que pensamos.
VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários