Globo

Globo é atropelada com surto de Covid e 10 infectados e atração pode ser cancelada a qualquer momento

Wiliam Bonner é quem anuncia os contaminados por Coronavírus na Globo - Foto: Reprodução
William Bonner é quem anuncia os contaminados por Coronavírus na Globo – Foto: Reprodução

Um verdadeiro surto de Covid que atingiu 10 profissionais pode fazer a Globo alterar sua programação de forma urgente neste domingo

A Globo, que toma todos os cuidados necessários para impedir que seus contratados não sejam contaminados pelo Coronavírus, não tem domínio sobre as atrações que exibe, mas que não é responsável pelo protocolo de saúde. É o caso do futebol, especialmente do Campeonato Brasileiro, que começou ontem.

Para São Paulo, por exemplo, a emissora planejou transmitir na tarde deste domingo, no horário tradicional, a partida entre Goiás e São Paulo, mas um verdadeiro surto de Coronavírus pode acabar atrapalhando tudo e o jogo pode ser adiado a qualquer momento por causa desse contratempo.

+Mayra Cardi, após proibição com polícia envolvida, fala sobre Arthur Aguiar e manda recado para o ex: “Obrigada”

+Cantor confirma início de relacionamento com Roberto Carlos e expõe surpresa com o caso: “Bom poder falar”

+No Altas Horas, Luciano chora em frente à milhões, fala a verdade para Zezé e irmão estraçalha: “Privilégio de ver”

“O Goiás, adversário do São Paulo hoje à tarde, informa que recebeu às 8h30 da manhã de hoje os resultados de testes para Covid-19 feitos na sexta-feira: 10 dos 26 examinados testaram positivo”, informou Fellipe Lucena, repórter esportivo do site Lance!, em seu perfil oficial na rede social Twitter.

“Segundo o Goiás, uma primeira bateria de testes foi realizada na quinta-feira e invalidada por uma falha do laboratório escolhido pela CBF. Os testes foram refeitos na sexta-feira e o resultado não saiu 24 horas antes do jogo, como pede o protocolo, mas hoje pela manhã”, prosseguiu o jornalista.

Novo testes

Ao que tudo indica, foram feitos novos testes rápidos na tentativa de confirmar ou ‘desconfirmar’ esses primeiros testes na tentativa de manter o jogo. O resultado dos testes sai às 14h30 e determinará se o jogo acontecerá ou não e a programação da Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.