Globo e Band entram na mira de Bolsonaristas e viram alvo de invasão a qualquer momento: “Imediatamente”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/01/2023 20:15

2 min

Bolsonaristas estariam se organizando para invadir as sedes da Band e da Globo (Foto: Reprodução)
Bolsonaristas estariam se organizando para invadir as sedes da B...
Continua depois da publicidade

Bolsonaristas planejam invadir sede da Band e da Globo

Na tarde deste domingo, 8 de janeiro, atos antidemocráticos aconteceram em Brasília. Bolsonaristas inconformados com o resultado das eleições invadiram a sede do governo na capital do Brasil e depredaram prédios. Diante da gravidade da situação, a Globo decidiu mudar toda a programação para fazer a cobertura em tempo real.

Continua depois da publicidade

A emissora colocou repórteres nas ruas de Brasília e acionou um time de peso de jornalistas para fazer a cobertura dos atos antidemocráticos. Além da Globo, outro canal que decidiu tratar com seriedade e deu um tom mais pesado sobre o assunto foi a Band. Contudo, as emissoras podem ser o novo alvo.

Isso porque os manifestantes aparentemente não gostaram da abordagem da Globo e a Band e estariam se organizando para invadir as sedes das emissoras em São Paulo. Um print de uma mensagem que vem circulando em um grupo no Telegram mostrou uma orientação do grupo para tomar essa atitude.

Continua depois da publicidade

“Atenção manifestantes de São Paulo, se dividam e invadam imediatamente a Globo e a Band, essas duas emissoras estão distorcendo as informações. Foco nelas”, dizia a mensagem do print. Vale lembrar que durante os últimos meses, os Bolsonaristas já deram provas que são capazes de tudo e até praticaram agressões contra jornalistas.

Bolsonaristas golpistas planejam invadir Globo e a Band (Foto: Reprodução)

Bolsonaristas golpistas planejam invadir Globo e a Band (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

SBT E RECORD IGNORAM GRAVIDADE DA SITUAÇÃO

Enquanto a Globo derrubou sua programação para levar as últimas informações a respeito dos atos antidemocráticos, o SBT e a Record forma na contramão disso. O canal de Silvio Santos continuou exibindo normalmente os programas de entretenimento, enquanto a emissora dos bispos decidiu tratar os criminosos pelo tom de ‘manifestantes’.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Leia também

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Kelly Araújo é formada em Biologia pelo IFCE. Desde 2014, escreve sobre televisão, bastidores da fama, celebridades e reality shows. Apaixonada por esse universo, acompanha de perto tudo o que movimenta o mundo dos famosos nas redes sociais. Com ampla experiência em produção de conteúdo para o público digital, integra a equipe do TV Foco, contribuindo com matérias que misturam informação, curiosidade e entretenimento. Contato profissional: kelly.araujo@otvfoco.com.br