Celebridades

Globo é desmascarada e maus tratos vergonhosos no Altas Horas são expostos após vídeo polêmico vazar

 

Fã é empurrada por diretor e maus tratos nos bastidores de programa da Globo é escancarado para o público (Foto: Reprodução)

Estudante que foi ao Altas Horas denunciou maus tratos e entregou farsa da Globo.

Uma fã que foi ao Altas Horas reclamou do mal atendimento do ambiente e escancarou absurdos sofridos por lá. Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, a estudante denunciou maus tratos.

A gravação que foi feita nesta última terça-feira, causou polêmica devido algumas imagens que andam circulando nas redes sociais. Em especial a da estudante que foi empurrada pelo produtor do Altas Horas em um momento que Pabllo Vittar foi abraça-lá.

+Maria Cândida marca retorno triunfal para a Globo após 22 anos afastada e novo projeto é anunciado

+O dia em que o elenco de Chaves animou festa do traficante Pablo Escobar: “Ofereceu 1 milhão de dólares”

+Pocahontas tem gravidez anunciada após assumir namoro com ex de Anitta

Em denúncia, ela esclareceu tudo que aconteceu por lá. “Eu estava nas gravações do Altas Horas, onde não poderia (os artistas) tirar foto com nenhum fã e respeitei. Mas desde o momento que entramos no estúdio eu o resto dos colegas fomos tratados super mal”, começou ela.

“No final das gravações, a Pablo Vittar veio a mim e meus colegas para dar um abraço. O produtor logo a retirou e me empurrou. Achei um constrangimento. E agora os vídeos estão sendo divulgados. Tive que faltar no trabalho e a faculdade para ir. Primeira e última vez, pois achei um absurdo”, disse moça de 20 anos sobre a experiência nada amigável no Altas Horas.

+Aos 86 anos, Nicette Bruno revela grave doença degenerativa e detalhes assustam pela gravidade

“Me senti muito ofendida desde o momento que entrei no estúdio, uma falta de educação enorme do produtor com todos”. Nos comentários do vídeo de Fábia Oliveira, outros internautas reclamaram da falta de educação desse mesmo produtor. Globo alegou que ia averiguar o caso ocorrido no Altas Horas.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics