Globo

Globo

“Globo lixo”, Globo é humilhada e vê novo fenômeno fracassar antes mesmo da estreia

Globo é humilhada e vê novo fenômeno fracassar antes da estreia (Reprodução)
Globo é humilhada e vê novo fenômeno fracassar antes da estreia (Reprodução)

As críticas pegaram mal e se espalharam pelos corredores da Globo

Nos últimos dias, a permuta e contratação de apresentadores na Globo tem causado um verdadeiro reboliço dentro e fora da emissora líder de audiência! Dentre os assuntos, está o início do novo Domingão, atração essa que será exibida a partir de setembro sob o comando de Luciano Huck.

Entretanto, ao oficializar tudo e anunciar a novidade aos telespectadores, a Globo fez uma chamada que não agradou tanto assim o público. Na gravação em questão Marcos Mion, comunicador que assumirá os sábados, é o outro famoso que aparece além do marido de Angélica.

A questão é que a tipografia do Domingão com Huck (título da atração), não agradou nenhum pouco os responsáveis pelo sucesso do canal: os telespectadores.

Nas redes sociais, muita gente externou sua indignação e detonou com gosto de gás o estilo adotado pela Globo para anunciar o novo programa, classificando como cafona e antigo. “Muito brega, esperava mais da Globo”, “Globolixo”, “Que cafona Brasil, muito mesmoooo”, “Os designers choram”, disseram alguns.

Os comentários negativos viralizaram, levaram o novo programa de Luciano Huck ao topo dos assuntos mais comentados e chegaram até os estúdios da Globo. Memo assim, a equipe responsável por essa parte do projeto não voltou atrás e permaneceu com sua nova marca.

Veja também

Domingão com Huck é alvo de críticas (Foto: Reprodução)
Domingão com Huck é alvo de críticas (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários