Globo

Globo é ignorada pelo Flamengo e repórter passa vergonha ao tentar entrevista após vitória

Globo é ignorada pelo Flamengo (Foto: Reprodução)
Globo é ignorada pelo Flamengo (Foto: Reprodução)

Globo passa por constrangimento ao vivo após deixar de exibir jogos do Flamengo

A Globo enfrentou dificuldades na cobertura da final entre Flamengo e Fluminense, após deixar de exibir os jogos do Campeonato Carioca 2020.

+Audiência 16/7: Sikêra Jr tira RedeTV! do zero, Jornal Nacional tem queda assustadora e Betty a Feia dispara no SBT

Depois da partida exibida exclusivamente pelo SBT na TV aberta, na noite da última quarta-feira (15), o canal não teve a chance de entrevistar jogadores, sendo ignorada pelo técnico Jorge Jesus.

+Rodrigo Bocardi, arrancado de programa da Globo, envolve Ana Paula Padrão e anúncio é feito: “Vai para a CNN”

O repórter Eric Faria, por exemplo, ficou frustrado durante o noticiário esportivo do RJ TV na tarde desta quinta (16). Ele até tentou entrevistar o técnico na entrada do Maracanã, mas a equipe da Globo foi ignorada, o que deixou constrangido.

+Audiência 16/7: Triturando continua dando prejuízo ao SBT, Maju despenca na Globo e Band perde até para a Cultura

Ainda no jornalístico, foram usadas muitas imagens de fora do estádio. Além disso, também chamou a atenção o uso de cenas da FlaTV e FluTV na edição da matéria veiculada.

GLOBO ROMPEU COM TRANSMISSÃO

A Globo rescindiu o contrato com a FERJ (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) após Flamengo transmitir um jogo contra Boa Vista na internet. O SBT, por sua vez, fechou com o Flamengo para exibir a grande final do Campeonato Carioca com o Fluminense, que trouxe bons rendimentos.

+Globo promove live bombástica para divulgar data e novidades de As Fives; descubra tudo

Vale dizer que o SBT atingiu excelentes índices na audiência. No Rio de Janeiro, a emissora garantiu a liderança. Segundo dados do Ibope, a transmissão atingiu 26 pontos de média com pico de 35.

O narrador Téo José e os jogadores Michael e Nenê no jogo Flamengo x Fluminense pela final do Campeonato Carioca, que teve alta audiência (Foto: Reprodução/SBT e Marcelo Cortes/Flamengo)
O narrador Téo José e os jogadores Michael e Nenê no jogo Flamengo x Fluminense pela final do Campeonato Carioca, que teve alta audiência (Foto: Reprodução/SBT e Marcelo Cortes/Flamengo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.