“Muito triste”: Globo Esporte é interrompido às pressas com morte de grande nome aos 24 e paralisa o Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/02/2024 17:00

2 min

Notícia foi repercutida em programa (Foto: Reprodução / TV Globo)
Notícia foi repercutida em programa (Foto: Reprodução / TV Globo...
Continua depois da publicidade

Carol Barcellos deu informações sobre perda durante programa da emissora e comoveu o público

Uma notícia lamentável foi confirmada no Globo Esporte esta semana. Desta vez, a atração revelou a morte de uma importante figura do gênero .

Continua depois da publicidade

Carol Barcellos estava à frente do programa e repercutiu as informações. A perda também foi lamentada por admiradores do mundo todo nas redes sociais .

“Gente, agora uma notícia muito triste. Morreu, aos 24 anos, o queniano Kelvin Kiptum, o maratonista mais rápido do mundo. Ele e o técnico sofreram um acidente de carro no Quênia, na África Oriental”, disse a apresentadora.

Continua depois da publicidade

Jornal Nacional, Globo

O maratonista Kelvin Kiptum morreu, aos 24 anos de idade, vítima de um acidente de carro, no Quênia, revelou o programa Globo Esporte (Foto: Patrick Gorski / USA Today Sports)

A atração ainda relembrou a trajetória esportiva do famoso. Em outubro do ano passado, o atleta venceu a maratona de Chicago, nos Estados Unidos, com um recorde mundial de 2 horas e 35 segundos.

Continua depois da publicidade

Leia também

No ano passado, Kiptum havia superado a marca anterior do compatriota Eliud Kipchoge por mais de 30 segundos. “Ele era considerado o mais próximo a quebrar a marca das duas horas nas Olímpiadas”, concluiu Carol Barcellos.

Globo

A apresentadora Carol Barcellos lamentou a perda do atleta Kelvin Kiptum durante o programa (Foto: Reprodução / TV Globo)

Continua depois da publicidade

O que está acontecendo com a Globo?

Apesar das alterações financeiras, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.

Nos últimos 3 anos, diversos atores, apresentadores e jornalistas foram mandados embora. Agora, a direção tem optado por contratos menores e por obra definida, sem a necessidade de pagar salários milionários por longa data, como acontecia antigamente.

Continua depois da publicidade

https://youtu.be/nTmplD7ZKH8?si=NQDOje4kof9-FfpX

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, <a href="https://www.otvfoco.com.br/historia-do-filho-de-guilherme-de-padua-e-paula-thomaz-choca/">como séries e novelas.</a> Email: lucas.brito@otvfoco.com.br