Celebridades Globo Larissa Manoela Netflix

Globo é obrigada a abrir brecha para Netflix, Larissa Manoela quebra contrato de exclusividade e realiza fato inédito

A famosa atriz precisou adaptar duas cláusulas de dois diferentes contratos para continuar na Netflix e conseguir trabalhar para a Globo ao mesmo tempo Foto: Reprodução)
A famosa atriz precisou adaptar duas cláusulas de dois diferentes contratos para continuar na Netflix e conseguir trabalhar para a Globo ao mesmo tempo Foto: Reprodução)

Larissa Manoela precisou adaptar duas cláusulas de dois diferentes contratos para continuar na Netflix e conseguir trabalhar para a Globo ao mesmo tempo

A ex-atriz do SBT, Larissa Manoela, 19 anos, vive virando notícia, não importa o que faça. Desde muito pequena, a queridinha de Silvio Santos sempre esteve na mira dos holofotes graças ao seu gigantesco talento e, por causa isso, a musa acaba não conseguindo fugir de algumas polêmicas, como foi o caso dessa vez. Isso porque, a profissional acabou sendo obrigada a reformular dois diferentes contratos para ir para a Globo.

Na TV, Ratinho acaba falando mais do que deveria sobre padres, se envolve em escândalo e paga alto preço

É, meus caros, a carreira profissional da artista está decolando cada vez mais alto. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, Larissa Manoela nunca esteve tão bem vista na televisão brasileira e os seus números crescem a cada dia. Prova disso é que a profissional teve que adaptar alguns contratados antes de assinar com a emissora carioca.

De acordo com a colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira, a musa precisou ajustar duas cláusulas de dois documentos. Para quem não sabe, a cantora já vinha conversando com a Globo há cerca de seis meses e só não fechou o contrato com o canal logo de cara, por conta da cláusula de exclusividade que ela tinha com a Netflix.

Globo abre brecha

No entanto, aí vem a supresa. A televisora resolveu abrir uma brecha pela primeira vez em anos! Isso porque, a Netflix não foi a única que teve que mudar algumas coisas. Para que Larissa Manoela continuasse lançando seus filmes pela gigante do streaming, a plataforma teve que abrir mão da exclusividade que a jovem artista oferecia, para que ela pudesse virar a nova estrela global do pedaço.

Entretanto, a Globo também precisou ceder sua exclusividade, uma vez que o canal não aceita que seus contratados sejam funcionários fixos de outra plataforma que não a Globoplay.

Larissa Manoela conquista fato inédito

A ex-contratada do SBT realmente conseguiu. Larissa Manoela quebrou o protocolo de duas gigantes de uma vez só. Embora, ambas tenham ficado meio contrariadas, elas não tiveram opção senão concordar com os termos para que as mesmas pudessem tê-la como sua contatada. Vale dizer que sua estreia como protagonista da Globo será na próxima novela das seis, ‘Além da Ilusão’.

BBB20: Isolada, Rafa entra em desespero e reflete sobre postura dentro do reality: “Tenho duas opções”

Netflix e Globo abrem brecha para Larissa Manoela Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Netflix e Globo abrem brecha para Larissa Manoela Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos