Antônio Fagundes

Antônio Fagundes

Globo é obrigada a engolir Antônio Fagundes e veterano volta ao horário nobre após demissão escandalosa

Antônio Fagundes (Foto: Reprodução)
Antônio Fagundes ressurgiu no horário nobre da Globo (Foto: Reprodução)

O ator roubou a cena ao ressurgir no meio da programação da Globo como destaque de uma empresa rival

Depois de sair pela porta dos fundos da Globo em 2020, Antônio Fagundes surpreendeu os telespectadores voltou ao ar na emissora carioca na última terça-feira, 27, em pleno horário nobre.

Isso mesmo, o retorno triunfal do veterano aconteceu durante o intervalo da grande final do BBB 22, durante um comercial da Amazon Prime Video para promover a nova série do Senhor dos Anéis, uma das maiores produções do serviço de streaming.

Curiosamente, a Globo aceitou vender uma dos seus espaços mais caros para promover a produção da rival, já que a própria Amazon já contratou alguns ex-Globais.

Além de Antônio Fagundes, outro demissionário da Globo tem grande destaque no comercial. Trata-se de Tiago Leifert, que comandava o BBB até o ano passado, quando optou por sair da emissora por problemas pessoais.

No vídeo de 1 minuto, Leifert surge ao lado de Antônio Fagundes, Maria Bethânia e Seu Jorge para divulgar a série ‘Os Anéis de Poder’, deixando claro que a Amazon fez um investimento milionário para a divulgação de sua superprodução.

Veja também

Essa não foi a primeira vez que o serviço de Streaming usou o BBB como sua vitrine, em fevereiro, o Prime Vídeo também anunciou a série no intervalo do reality Global. Segundo o Notícias da TV, o espaço de 60 segundos foi vendido por 1,5 milhões.

Antônio Fagundes e Tiago Leifert apareceram no comercial do Prime Vídeo, no meio da final do BBB
Antônio Fagundes e Tiago Leifert apareceram no comercial do Prime Vídeo, no meio da final do BBB- Foto: Montagem

ANTÔNIO FAGUNDES RECUSOU PAPEL EM PANTANAL

Para quem não se lembra, Antônio Fagundes foi um dos primeiros veteranos a perderem o contrato fixo com a Globo. Depois da má repercussão sobre a demissão do ator, a emissora ainda lhe ofereceu um contrato por obra para que ele participasse da novela Pantanal, mas Fagundes não aceitou.

Em entrevista ao Notícias da TV, o ator disse ainda que considerou a proposta indecente e o que o novo modelo de negócios da Globo não o interessa.

“Para começo de conversa, eles não queriam mais respeitar o acordo pelo qual eu poderia gravar apenas três dias por semana [que permitia a Fagundes conciliar TV e teatro]. Um pacto de 44 anos com a TV Globo foi quebrado nessa proposta, então não aceitei. O novo modelo não me interessa”, disse ele na ocasião.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários