Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororóighome

Globo para programação e faz anúncio definitivo de Chitãozinho e Xororó: “Após 50 anos”

Globo para programação e faz anúncio definitivo de Chitãozinho e Xororó: "Após 50 anos"
Chitãozinho e Xororó (Foto: Divulgação)

A dupla teve seu desfecho definitivo confirmado pela apresentadora ao vivo

E o último domingo (24), foi fechado com chave de ouro na Rede Globo após Poliana Abritta paralisar toda a programação do Fantástico para anunciar as novidades que estão por vir em breve na grade. Dentre o que foi dito, um anúncio específico focava em ninguém menos que Chitãozinho e Xororó, após 50 anos de carreira.

Para quem não sabe, a Vênus Platinada está apostando todas as fichas na nova programação, tanto é que, anunciam as novidades em todos os programas. Boninho, por exemplo, invadiu a casa do BBB22 só para isso.

Voltando ao que interessa, Poliana Abritta comunicou que a série “As Aventuras de José & Durval” está prestes a estrear no GloboPlay. A produção será uma espécie de homenagem aos 50 anos da dupla, que infelizmente, não realizou a turnê de aniversário por conta da pandemia.

No entanto, o anúncio de Poliana Abritta sobre Chitãozinho e Xororó mostra que eles definitivamente seguem firmes e fortes juntos. O fato de não terem feito a turnê de 50 anos não os desanimaram: eles remarcaram os shows para o segundo semestre de 2022 e o espetáculo acontecerá em Nova Iorque, nas terras estadunidenses.

De acordo com o Movimento Country, o show estava marcado para acontecer em setembro de 2021, mas foi cancelado justamente por conta do aumento de casos da Covid-19.

Veja também

"É muito difícil", Chitãozinho e Xororó, após cancelar show, detonam verdade sobre quebra-pau: "Parar"
Chitãozinho e Xororó no Altas Horas – Foto: Reprodução/Globo

SABEM RESPEITAR AS DIFERENÇAS

Em entrevista ao canal de André Piuti, no Youtube, os irmãos falaram sobre a convivência ao longo desses anos e garantiram que nunca protagonizaram um barraco muito grande.

“A gente sempre apoiou o outro, nascemos juntos praticamente, nossa vida inteira foi juntos, a gente respeita muito isso. Nós somos muito diferentes, mas a gente respeita o lado do outro. Eu não invado a particularidade dele”, iniciou Chitãozinho.

“A gente aprendeu isso cedo. Meu espaço termina onde começa o seu. Já chegamos no palco “p” da vida um com o outro, mas a música nos une”, entregou Xororó. “Quando começa o show, esquece”, reforçou o tio de Sandy.

Chitãozinho e Xororó (Foto: Divulgação)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários