Agora: Globo e Record acabam de paralisar jornais simultaneamente e Gottino e Severiano anunciam tragédia

Globo e Record dão notícia sobre tragédia em Cabreúva
Nesta sexta-feira, 01, a Globo e a Record pararam seus respectivos telejornais para dar uma notícia tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na emissora carioca, Alan Severiano foi o responsável por repercutir a tragédia. Já na emissora dos Bispos, Reinaldo Gottino noticiou o ocorrido.
Em suma, os apresentadores repercutiram uma explosão que destruiu uma empresa metalúrgica e deixou vários funcionários feridos em Cabreúva, em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o telejornal da Record, Reinaldo Gottino mostrou imagens da metalúrgica destruída.
“As informações que chegam é que ocorreu uma explosão de uma caldeira em uma empresa de alumínio”, afirmou o apresentador do Balanço Geral.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Em seguida, Reinaldo Gottino confirmou que os bombeiros estão trabalhando no local e que já existem confirmações de feridos.
“É uma situação delicada porquê eles não sabem se existem possibilidades de novas explosões”, afirmou o apresentador, que continuou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Já saíram pessoas feriadas e levadas para os hospitais da região. Ao menos 7 pessoas feridas, não há a confirmação de óbitos”, revelou o jornalista, que informou que irá atualizar a notícia conforme as informações cheguem.

Explosão em fábrica (Foto: Reprodução / Balanço Geral da Record)

Explosão em fábrica (Foto: Reprodução / Balanço Geral da Record)
TRAGÉDIA
Durante o “SP1”, Alan Severiano repercutiu a notícia na Globo. Ao contrário da Record, eles confirmaram que o número de vítimas subiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A caldeira de uma metalurgia na região de Cabreúva explodiu agora pouco. As primeiras informações são de que existem pelo menos 50 feridos”, afirmou o apresentador.
De acordo com a reportagem da Globo, a explosão aconteceu por volta das onze horas da manhã e ainda não há informações sobre mortes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, segundo a reportagem da emissora carioca, não há informações sobre o motivo da explosão.

Notícia sobre explosão (Foto: Reprodução / SP1 da Globo)
QUAL É O SALÁRIO DE ALAN SEVERIANO NA GLOBO?
Alan Severiano tornou-se um dos grandes nomes da Globo devido ao comando do “SP1”. Desse modo, estima-se que ele receba R$ 40 mil mensais.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Giovana Misson
Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.