Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororó

Globo e Record param programação e dão notícia sobre Chitãozinho e Xororó ao Brasil: “Aos 64 anos”

Poliana Abritta e Ticiane Pinheiro já deram notícias sobre Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)
Poliana Abritta e Ticiane Pinheiro já deram notícias sobre Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)

A Globo e a Record falam sobre a dupla Chitãozinho e Xororó sempre que têm a oportunidade; relembre algumas vezes

Chitãozinho e Xororó possuem mais de 50 anos de carreira e vira e mexe se tornam assunto na mídia. Recentemente, a dupla virou notícia tanto na Globo quanto na Record, pelos assuntos mais diferentes. No “Hoje Em Dia”, o pai de Sandy e Junior teve seu aniversário celebrado, e no “Fantástico”, a música dele e do irmão recebeu homenagens.

PARABÉNS ESPECIAL

No ano passado, em outubro, Ticiane Pinheiro interrompeu o programa que apresenta na Record para falar sobre o aniversário de 64 anos de Xororó. A loira revelou que o sertanejo ganhou um recado para lá de especial de Sandy e convocou Keila Jimenez para falar sobre o assunto.

“Declaração linda, gente, a Sandy disse que ele é o exemplo da vida dela, o ídolo dela e que sempre vai ser assim. A Sandy também falou uma coisa muito fofa: Que se a lei do retorno existe o pai dela vai ser muito feliz, porque ele só pratica o bem”, revelou a jornalista.

Ticiane Pinheiro resolveu dar a sua opinião sobre o cantor: “O Xororó é aquela pessoa que você quer colocar no colo. Ele constrói brinquedinho pras crianças, ele é uma pessoas muito fofa”.

MENCIONADOS NO HORÁRIO NOBRE

No “Fantástico”, também no ano passado, Poliana Abritta e Tadeu Schmidt mencionaram os sertanejos na chamada do programa. “É hora de voar, cercados de tecnologia Chitãozinho & Xororó se enchem de planos. Será que tem dupla nova vindo aí? O show alto astral de Alexandre Pires e Seu Jorge”, declarou a jornalista.

Veja também

Na Globo, os artistas receberam uma série de homenagens nos últimos meses. Além de ganharem um show exclusivo na emissora em comemoração aos 50 anos de carreira, os irmãos também participaram de vários programas da emissora e de alguns podcasts.

Chitãozinho e Xororó comentaram sobre os conflitos que tiveram ao longo de 50 anos de dupla
Chitãozinho e Xororó possuem mais de 50 anos de dupla (Foto: Divulgação/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários