Globo

Globo

Globo e Record interrompem programação com tragédia, mostram pessoas sufocadas e plantão é acionado

Cesar Tralli no "SP1" e Reinaldo Gottino no "Balanço Geral SP" (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)
Cesar Tralli no “SP1” e Reinaldo Gottino no “Balanço Geral SP” (Foto: Reprodução/TV Globo/Record)

Tanto a Globo quanto a Record interromperam suas programações e exibiram um incêndio de grandes proporções na Região Metropolitana de SP

A Globo e a Record de São Paulo tiveram que derrubar suas pautas jornalísticas para mostrar um terrível incêndio, nesta quinta-feira (26).

Cesar Tralli começou o “SP1” já falando sobre as chamas que consumiram um galpão na cidade de Barueri, no bairro Jardim Califórnia. O repórter Rafael Ihara, então, mostrou de cima os incêndio de grandes proporções que começou cerca de 11h30.

De acordo com as informações divulgadas pelo telejornal, o local que foi destruído era uma fábrica de produtos plásticos reciclados. A todo o tempo explosões aconteciam no interior do galpão, que é enorme e toma grande parte de um quarteirão. As chamas foram vistas de longe e eram bem densas e bem escuras.

Veja também

As chamas se espalharam muito rápido e conforme o “SP1” transmitia a incidente, o fogo piorava. “O fogo já foi se espalhando para os galpões vizinhos, queimando muito carro na rua. A gente tá vendo pouca equipe dos bombeiros pela imagem do Globoplay, tem poste pegando fogo, a fiação elétrica foi danificada”, disse Cesar Tralli, da Globo.

COBERTURA GERAL

Além disso, o “Balanço Geral SP”, da Record, também começou a abordar o incêndio que atingiu a Região Metropolitana de São Paulo. Reinaldo Gottino interrompeu o programa apenas para mostrar o que aconteceu. “São 16 viaturas, eram 8, chegaram mais 8 no combate ao incêndio”, alertou o âncora.

IMAGENS ASSUSTADORAS

“O fogo já se alastrou para o outro lado. Tem mais fogo lá nos outros galpões. São empresas químicas, são indústrias. O combustível vai descendo e vai colocando fogo na rua”, continuou o jornalista da Record. Na Globo, por sua vez, foi informado que o combustível chegou à região do esgoto, com o fogo saindo do chão.

Incêndio tomou galpões na Grande São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)
Incêndio tomou galpões na Grande São Paulo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

sp1

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários