Globo

GloboRecordSBT

Globo e SBT aparecem como marcas mais valiosas do Brasil; Record fica de fora

Ibope, Audiência, Globo, Record, SBT
Globo, RecordTV e SBT são as maiores emissoras do país (Reprodução)
Globo, Record e SBT (Foto: Reprodução)

Nessa última sexta-feira, 19 de maio, a revista Isto É Dinheiro publicou uma lista com o ranking anual das empresas mais valiosas do Brasil. Entre as emissoras de televisão, destaque para a Globo e SBT.

Pela primeira vez, o canal carioca e a emissora de Silvio Santos apareceram na lista em 5º lugar e 32º lugar respectivamente. Na mesma lista, outros canais, como a Record, não aparecem.

Ainda segundo o levantamento da pesquisa, a Globo vale cerca de R$ 4 bilhões, e o SBT aproximadamente R$ 345 milhões.

VÍDEO YOUTUBE: Datena deixa a Band e causa desespero nos bastidores da emissora

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários