Luto!

“Foi arremessado e morreu”: Jornal da Globo e do SBT deixam o Brasil de luto com morte cantor gospel aos 31


Globo e SBT deixam o Brasil de luto com morte de cantor gospel (Reprodução/Montagem/Geek Publicitário)

Globo e SBT anunciam morte de cantor gospel e deixa o Brasil de luto

Jornal da Globo e do SBT deixam o Brasil de luto após anunciado morte de cantor gospel aos 31 anos de idade, deixando milhões de fãs e seguidores chocados com o trágico fim de um homem promissor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Portanto, estamos falando do cantor gospel Silvano Santana, que infelizmente veio a falecer no último domingo (31) após ser atropelado por um carro enquanto caminhava no acosta da PE-96 em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. “Foi arremessado com o impacto e morreu após dar entrada em hospital regional”, informou o TV Jornal SBT.

Durante o acidente, Silvano estava na companhia de um amigo quando os dois foram atingidos por um veículo. Segundo informações do G1, o carro atropelou as vítimas enquanto tentava fazer uma ultrapassagem em local proibido. O cantor até chegou a ser atendido pelo Samu e levado ao Hospital Regional de Palmares (HRP), mas morreu após dar entrada na unidade de saúde.

Contudo, seu amigo também recebeu atendimento médico e foi levado a um hospital no Recife. Por meio de nota divulgada nesta última segunda (1º), a Polícia Civil de Pernambuco informou que registrou o caso por meio da Delegacia de Palmares, na mesma região. A corporação trata o episódio como “atropelamento com vítima fatal”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


“As investigações seguem até o esclarecimento do caso”, afirmou a nota. O colega de Silvano, que não teve o nome divulgado, está internado. O quadro clínico dele “é estável”, segundo informações divulgadas nas redes sociais.

Veja também

Vale ressaltar que o condutor do carro não prestou socorro e fugiu do local. O cantor gospel deixa esposa e uma filha pequena. O corpo foi levado para o IML de Palmares, também na Mata Sul.

Qual é a pena por atropelamento?

Segundo informações do portal RIC, se o acidente causar lesões graves ou morte, o motorista pode ser acusado de homicídio culposo ou lesão corporal culposa, previstos no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro. Em caso de homicídio culposo, a pena é de reclusão de cinco a oito anos, além da suspensão ou proibição do direito de dirigir.

Silvano Santana, cantor gospel, 31 anos (Reprodução/Comando Gospel)
Silvano Santana, cantor gospel, 31 anos (Reprodução/Comando Gospel)
Local do acidente, PE-96 (Reprodução/TV Jornal SBT)
Local do acidente, PE-96 (Reprodução/TV Jornal SBT)
Reportagem sobre o caso do cantor (Reprodução/TV Jornal SBT)
Reportagem sobre o caso do cantor (Reprodução/TV Jornal SBT)

🚨 ESCÂNDALO: Atriz casada pegando Zé de Abreu + Flagra de sexo no SBT acaba em demissão + Buda vai ser pai?         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.