Audiência da TV ighome

Globo é surpreendida por Totalmente Demais e substituta fica em situação complicada

Fábio Assunção (Arthur), Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Felipe Simas (Jonatas) em Totalmente Demais; reprise da novela tem alta audiência (Foto: Globo/Artur Meninea)
Fábio Assunção (Arthur), Marina Ruy Barbosa (Eliza) e Felipe Simas (Jonatas) em Totalmente Demais; reprise da novela tem alta audiência (Foto: Globo/Artur Meninea)

Globo vive sucesso inesperado na faixa das sete com Totalmente Demais, e Haja Coração terá missão difícil

A Globo teve uma grata surpresa com Totalmente Demais, reprisada na faixa das 19h. A novela surpreendeu até mesmo os mais otimistas executivos da emissora e já tem a maior audiência do horário das sete desde Cheias de Charme (2012). E a substituta, Haja Coração, terá uma missão complicada pela frente.

A menos de duas semanas do fim, a reprise da trama escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman acumula média parcial de 29,5 pontos até o momento na Grande São Paulo. O índice impressiona, já que é mais 2,1 pontos maior que a média geral da exibição original do folhetim, que foi de 27,4 pontos, em 2015.

+ JP Gadêlha solta o verbo sobre amizade com Biel após críticas: “Fui obrigado”

+ Áries teme o amor e Escorpião abusa da confiança: Horóscopo do dia (28/09)

O SUCESSO DE TOTALMENTE DEMAIS NA GLOBO

Com esse desempenho, Totalmente Demais já tem o melhor ibope do horário das 19h desde Cheias de Charme, que cravou 30,0 pontos em 2012. Desde então, foram levadas ao ar 15 novelas (contando com a primeira fase de Salve-se Quem Puder), e todas tiveram índices inferiores. Até mesmo sucessos como Haja Coração, Pega Pega e Bom Sucesso ficaram para trás (veja abaixo).

Além disso, a reprise da história protagonizada por Marina Ruy Barbosa vem sendo a maior audiência do dia na TV, como aconteceu na semana passada, quando alcançou mais ibope que a reexibição de A Força do Querer e o Jornal Nacional.

MISSÃO DIFÍCIL PARA HAJA CORAÇÃO

João Baldasserini (Beto) e Mariana Ximenes (Tancinha) em Haja Coração (Foto: Globo/Paulo Belote)
João Baldasserini (Beto) e Mariana Ximenes (Tancinha) em Haja Coração (Foto: Globo/Paulo Belote)

É uma situação um tanto complicada para Haja Coração, que passa a ser a substituta de Totalmente Demais na faixa das sete a partir do dia 12 de outubro. A trama assinada por Daniel Ortiz terá a difícil missão de manter os índices do horário em alta.

+ Marieta Severo revela tensão em cena com Juliana Paes e dificuldades em Laços de Família: “Precisava ampará-la”

Confira a seguir a audiência das 15 antecessoras de Totalmente Demais na faixa das 19h desde Cheias de Charme.

Salve-se Quem Puder – 1ª fase (28,9), Bom Sucesso (28,8), Verão 90 (26,1), O Tempo Não Para (24,1), Deus Salve o Rei (25,6), Pega Pega (28,8), Rock Story (25,9), Haja Coração (27,5), Totalmente Demais – exibição original (27,4), I Love Paraisópolis (23,5), Alto Astral (22,1), Geração Brasil (19,4), Além do Horizonte (19,7), Sangue Bom (24,6), Guerra dos Sexos (22,8).

Será uma missão difícil para a próxima reprise da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor