Globo

Globo

Globo, em meio a terrível crise, é obrigada a demitir mais de 100 funcionários: jornalistas, atores e mais

Globo poderá ter que recorrer novamente a reprises de novelas em 2021 (Foto: Reprodução)
Globo vive forte crise e se vê obrigada a demitir funcionários (Foto: Reprodução)

Globo tem lista com mais de 100 funcionários que devem ser demitidos nos próximos dias

A TV Globo, pressionada pela concorrência, acabou resolvendo renovar contratos de algumas de suas atrizes, porém, já se sabe que uma nova onda de demissões está chegando nos próximos dias e mais de 100 profissionais perderão os seus empregos no canal carioca.

As atrizes Juliana Paes, Adriana Esteves, Susana Vieira e Flávia Alessandra acabaram sendo contempladas e tiveram os seus contratos renovados por mais quatro anos. Todas elas vão ficar exclusivas da TV Globo até 2025 e já estão à disposição para serem escaladas nas novas produções da casa.

Algo que não deve demorar muito para acontecer, pois, cercadas de todos os procedimentos necessários contra a Covid-19, as gravações, pouco a pouco estão sendo retomadas, assim como os demais projetos já aprovados pela emissora, que não são poucos.

Veja também

Mas, uma lista de demissões também ficou pronta e inclui jornalistas, apresentadores, atores, novelistas e integrantes da equipe técnica e operacional, um corte drástico, serão ao todo cerca de 100 funcionários demitidos.

PÂNICO NOS BASTIDORES

Cientes disso, o pânico acabou tomando conta dos funcionários do canal, que estão com medo de perderem o emprego em meio a crise gerada pela pandemia do coronavírus.

De acordo com informações do TV Prime, nomes como Irene Ravache, Nathalia Timberg, Mauro Mendonça, Rosamaria Murtinho e Betty Faria já estavam na lista de demitidos do canal, mas, o empresário do grupo de atores entrou no circuito e contornou a situação, conseguindo renovar os contratos dos atores por mais um ano.

Vale destacar que os atores e novelistas que estiverem na lista de demitidos, a qualquer momento podem retornar ao canal, caso sejam escalados para novos trabalhos, porém, sem contratos longos, apenas por obra.

Juliana Paes estará em Pantanal (Foto: Reprodução)
Juliana Paes teve o seu contrato renovado com a Globo (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários