Especiais Mais destaques

Globo em severa crise brinca de Deus e causa o terror de grandes estrelas que temem o pé na bunda

Globo demissão

Maior emissora do país, Globo sofre com turbulência e pisa o pé no freio com seus artistas e estrelas da casa

Globo vive tempos sombrios ou justos, depende do seu ponto de vista, há uma tensão no ar já que o Brasil não vive uma fase fácil e as empresas tem que se virar para se manter. Com a emissora não é diferente. Você consegue imaginar grandes nomes da casa fora da Globo? Como Galvão Bueno ou Cléber Machado? Ivan Moré ou Mauro Naves?

+ William Bonner é casado com Natasha Dantas, mas realidade sobre ela é assombrosa e fotos inéditas vazam

+ Ana Paula Arósio tem patrimônio inacreditável e detalhes da fortuna são chocantes: “Restaurantes, marcas e milhões”

+ Eduardo Costa tem cachê milionário equivalente ao de Anitta mas dá calote em Gusttavo Lima

Dois desses nomes já foram demitidos por diferentes razões. Ivan Moré era o cara a frente do Globo Esporte de São Paulo. Desde a saída de seu amigo Tiago Leifert, que migrou para o entretenimento da emissora carioca e comanda o The Voice, Hora 1 e Big Brother, o jornalista ganhou o seu espaço e se tornou apresentador do programa que antecede o Jornal Hoje comandado por Sandra Annenberg.

+ Ex-contratado de famosa emissora perde tudo após demissão, descobre grave doença e faz revelação bombástica

Porém, mesmo com a possibilidade de crescer, ainda que lentamente dentro da casa, Ivan Moré foi sondado e fisgado pela Record TV. A ideia é que ele seja a imagem do Pan-Americano da emissora paulista, mas ao que parece, a Globo promete dificultar a ida de seu ex-contratado para a concorrência.

Já o jogador Neymar foi suficiente para causar uma baita dor de cabeça no jornalista Mauro Naves ao ponto dele ser demitido após se envolver diretamente em um escândalo. Antes da Copa América começar e consagrar a seleção brasileira como grande campeã, a estrela do time era o jogador Neymar, porém, ele foi lesionado e ficou fora da competição.

Mauro Naves pode ser contratado pela Record. (Foto: Reprodução)
Mauro Naves pode ser contratado pela Record (Foto: Reprodução)

Além dos gramados, em sua vida pessoal o jogador enfrentava uma onda de ataques e defesas, já que foi acusado de estupro por Najila Trindade. Ainda na Globo, Mauro Naves teria passado uma informação exclusiva para os advogados da modelo que movimentou o caso quando estava em seu auge. A emissora resolveu interceder e afastou o repórter que tem mais de 10 anos de casa, com o fim da competição, a emissora demitiu Naves e abriu um ponto de discussão. Fez certo ou não?

O narrador Galvão Bueno soltou o verbo contra xingamentos no jogo do Brasil (Foto: Reprodução)
O narrador Galvão Bueno soltou o verbo contra xingamentos no jogo do Brasil (Foto: Reprodução)

Em tempos de crise, qualquer passo em falso pode ter uma consequência bem grave. Nem nomes como Galvão Bueno e Cléber Machado estão isentos de serem punidos, há pouco tempo, o maior narrador da casa aceitou uma redução de salário significativa para se manter em seu posto. Galvão recebia mensalmente 1 milhão e meio da Globo por mês, porém, atualmente recebe 500 mil. Cléber Machado que recebia 500 mil passou a embolsar 250. Família Marinho manda e quem tem juízo obedece.

Gostou do especial feito por Thais Teles? Siga a autora no Instagram para saber mais do mundo dos famosos e das novelas. Clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics