Notícias da Televisão Séries

Globo encerra gravações da segunda temporada de Ilha de Ferro

Maria Casadevall e Cauã Reymond protagonizam a série Ilha de Ferro, do GloboPlay. (Foto: Reprodução)

Terminaram nos Estúdios da Globo as gravações da segunda temporada de Ilha de Ferro. As últimas cenas da série, original Globo exclusiva para o Globoplay, foram gravadas na sexta-feira, dia 1º de março. Na trama, Cauã Reymond e Maria Casadevall vivem os protagonistas Dante e Júlia, petroleiros que gerenciam seus conflitos pessoais e as turbulências de uma plataforma de petróleo. Na segunda temporada, eles ganham a companhia de Mariana Ximenes, Eriberto Leão, Rômulo Estrela, Erom Cordeiro e Chris Couto no elenco.

Saiba quem Anitta não deve convidar para o seu aniversário de 26 anos

Estreia de A Rosa dos Milagres faz SBT perder para a Band no ibope

A segunda safra de episódios promete mais ação, mais paixão e mais efeitos visuais e especiais, tanto em terra quanto em alto mar. Foram oito meses de produção e filmagens realizadas na plataforma cenográfica de 3000m² montada nos Estúdios da Globo, além de locações em estaleiros, navios, helicópteros e até em uma refinaria desativada. A equipe de efeitos visuais reproduziu tempestades em alto-mar, explosões, perseguições e tiroteios.

Cauã, Sophie Charlotte e Klebber Toledo em cena da série. (Foto: Reprodução)

A segunda temporada começa três anos depois do desfecho da primeira. Dante (Cauã Reymond) vira pai solteiro de Maria (Alice Palmar), depois de ver Bruno (Klebber Toledo) ser preso e sua ex-mulher Leona (Sophie Charlotte) abandonar a menina quando ela completa um ano de vida. O petroleiro está mais atormentado do que nunca, agora com a responsabilidade de cuidar da menina, a quem devota um amor de pai. A PL137 é o seu refúgio.

Record confirma data de estreia do reality show Top Chef, apresentado por Felipe Bronze

Ao saber da gravidez de Leona, Júlia (Maria Casadevall) vai trabalhar em outros oceanos e tira um ano sabático. Por ironia do destino, o reencontro do casal de petroleiros acontece ao mesmo tempo em que se envolvem com outras pessoas. Na vida dela surge Ramiro (Rômulo Estrela), comandante do grupamento de mergulhadores da Marinha. Já Dante se envolve com várias mulheres, até que seu caminho cruza com o de Olívia (Mariana Ximenes), psiquiatra da Federativa e noiva de Diogo (Eriberto Leão), irmão de Júlia. A série é dirigida por Afonso Poyart, Roberta Richard e Rafael Miranda, com direção artística de Afonso Poyart.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!