Emissoras Globo

Globo encerra programas e prepara pacote de estreias na programação

Logo da Globo (Foto: Divulgação)
Globo vai encerrar programas e promover a estreia de novas atrações
(Foto: Divulgação)

A Globo prepara o encerramento de várias atrações, entre séries e programas de auditório, e promoverá um pacote de estreias em sua programação em julho. Os destaques vão ficar por conta de Sob Pressão (que teve seu fim definitivo decretado) e da nova novela das sete, Bom Sucesso, que entra no ar no final do mês.

Em julho, a Globo encerrará cerca de oito programas, sendo a maioria integrante da linha de shows. No dia 12, Assédio terá a exibição de seu último episódio. No dia seguinte, será a vez do Zero1 se despedir da grade da emissora. No dia 21, o Tamanho Família também encerra a temporada.

+ Débora Nascimento se envolve com João Vicente e verdade sobre o relacionamento é escrachada

+ Claudia Raia vence processo contra construtora e receberá fortuna em dinheiro; saiba o valor

+ Xuxa surpreende com beijo no namorado e faz anúncio no Dancing Brasil

Em 23 de julho, o Cine Holliúdy sai do ar na Globo, seguido pela série Sob Pressão, que terá seu último episódio levado ao ar no dia 25, quando o Lady Night também deixará a programação. No dia 26 de julho, será exibido o último capítulo da novela Verão 90. Para fechar o mês, Carcereiros termina a temporada no dia 30.

O pacote de estreias da Globo iniciará com as séries americanas no fim de noite. No dia 16, entra no ar a 8ª temporada de Mentes Criminosas, logo após o Conversa com Bial. Já em 19 de julho, estreia a terceira temporada de Máquina Mortífera, depois do Globo Repórter.

No dia 28, a Globo fará uma dobradinha de estreias na faixa da tarde, com a estreia das novas temporadas da Escolinha do Professor Raimundo (que mostrará novos ambientes do local) e do Choque de Cultura Show, que retorna com novo cenário que terá direito até a um super telão de led.

Paloma (Grazi Massafera) em cena da novela Bom Sucesso na Igreja da Penha, no Rio (Foto: Globo/Victor Pollak)
Paloma (Grazi Massafera) em cena da novela Bom Sucesso na Igreja da Penha, no Rio (Foto: Globo/Victor Pollak)

Em 29 de julho, estreia a nova novela das sete da Globo, Bom Sucesso, trama protagonizada por Grazi Massafera (Paloma), Antonio Fagundes (Alberto) e Romulo Estrela (Marcos). No dia 30, para encerrar o mês de estreias, chega a oitava temporada do The Voice Brasil, que traz uma nova integrante no time de técnicos: a cantora Iza.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;