Globo

Globo

Globo promove força tarefa e encontra suspeito responsável por vazar vídeo escandaloso de jornalista: “Ele”

Humorista: Christiane Pelajo, Globo
Christiane Pelajo foi duramente criticada por ex-Casseta (Foto: Reprodução)

A emissora está promovendo uma “força tarefa” nos bastidores para descobrir responsável por divulgar o vídeo da jornalista detonando equipe

O vídeo de Christiane Pelajo explodindo com a equipe da GloboNews repercutiu nas redes sociais na última semana e agora, a Globo tenta amenizar toda a situação. De acordo com a emissora, tal episódio já foi superado. No entanto, a alta cúpula do canal promove uma “caça às bruxas” para descobrir o responsável pelo vazamento.

As informações foram dadas pelo site TV Pop, onde foi afirmado que o escândalo ocorreu no ano passado mas se tornou público apenas agora. O vídeo do momento já circulava entre os funcionários mas nunca tinha vindo à público. Especula-se que o vazamento teria ocorrido após uma fala de Jair Bolsonaro.

SUSPEITO

O ódio do presidente à Globo não é segredo pra ninguém. Em mais uma de suas declarações, ele detonou a emissora. Com isso, suspeita-se que um apoiador de Jair Bolsonaro tenha vazado o vídeo da jornalista da própria Globo detonando sua equipe, a fim de comprovar a fala do governante do país.

Agora, a emissora faz uma investigação nos bastidores para descobrir quem foi o responsável por tal feito, que gerou um verdadeiro escândalo para Christiane Pelajo, que foi detonada por conta de sua grosseria com a equipe. No entanto, é quase impossível saber de onde o vídeo saiu e provavelmente, a líder de audiência não terá sucesso.

Globo promove força tarefa e encontra suspeito responsável por vazar vídeo escandaloso de jornalista: "Ele"
Vídeo escandaloso de Christiane Pelajo deu dor de cabeça para a Globo (Reprodução)

Quebrando o protocolo, a própria emissora decidiu emitir uma nota sobre o vazamento, contando que tal episódio já havia sido superado. Vale destacar que não é um costume da Globo se pronunciar sobre vazamentos, mas o escândalo foi tanto que isso não poderia ter sido diferente.

Veja também

Reforçando o fato de que realmente foi um apoiador de Bolsonaro a fazer tal vazamento, o vídeo começou a ser circulado inicialmente por Bolsominions, que acabaram detonando ainda mais a Globo com o episódio.

 

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários