Celebridades Globo Record SBT

Globo enfrenta crise financeira e autor da emissora faz vaquinha para arrecadar dinheiro: “Ajuda”

Tiago Santiago e o Marido Davi Stepurski. Foto: Reprodução
Tiago Santiago e o Marido Davi Stepurski. Foto: Reprodução

Tiago Santiago, autor da Globo, faz vaquinha online para arrecadar dinheiro e pagar tratamento do marido Davi Stepurski

O autor de novelas da Globo e Record, Tiago Santiago, tem divulgado nas redes sociais uma campanha online de arrecadação de dinheiro para custear o tratamento de seu marido Davi Stepurski, que sofreu um grave acidente nos Estados Unidos.

Davi Stepurski é chef de cozinha e foi atingido por um motorista de aplicativo enquanto atravessava um cruzamento em sua moto. O acidente causou no marido de Tiago Santiago lesão cerebral e fratura na coluna vertebral.

+ Xuxa afirma ter sido profundamente desvalorizada na Globo, mas faz descoberta: “Eu estava errada”

O companheiro do dramaturgo da Globo está em coma na UTI do Hospital Ronald Reagan UCLA Medical Center. Davi Stepurski possui plano de saúde, mas este só cobre parte das despesas hospitalares, que são de altíssimo valor.

Em nota, Tiago Santiago pediu ajuda para pagar o restante do valor. “Davi tem muitos amigos, é uma pessoa muito amada. Sua ajuda será muito bem-vinda! Muito obrigado!”, escreveu.

+ Chico Pinheiro defende traficantes ao vivo no Bom Dia Brasil e é esculachado por público: “Imbecil”

+ Rebeca Abravanel e Alexandre Pato ajudam menino com grave doença, pagam cirugia e são elogiados

A vaquinha para ajudar o esposo de Tiago Santiago foi criada há um mês, em 12 de julho, pelos familiares de Davi Stepurski. O valor total que precisa ser arrecadado é de R$ 100 mil, mas até o momento apenas 6% da meta estipulada foi alcançada.

Nas redes sociais, Tiago Santiago demonstra positividade e confiança na recuperação do marido. Com fé que Davi logo estará curado, de pé, sorrindo, cozinhando, feliz, fazendo tudo que ele mais ama”, postou. Os dois são casados desde agosto de 2018.

+ Apresentadora Ana Maria Braga sofreu duras críticas na internet após exibir uma matéria no ‘Mais Você’ que ensinava como misturar o açúcar no café

Como roteirista, Tiago Santiago escreveu para grandes emissoras como Globo, SBT e Record. Responsável pela trilogia Os Mutantes: Caminhos do Coração (2007/2009), Uma Rosa com Amor (SBT, 2010), Amor e Revolução (SBT, 2011), Vamp (Globo, 1991) e Kubanacan (Globo, 2003).

Vale lembrar que a Globo enfrenta um forte momento de crise financeira e segundo comentários do público, a emissora poderia recontratar o dramaturgo e ajuda-lo nesta triste situação.

Tiago Santiago e o Marido Davi Stepurski. Foto: Reprodução
Tiago Santiago e o Marido Davi Stepurski. Foto: Reprodução

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics