Globo

Globo enfrenta maior debandada da história, atores fazem ameaça e lista de demissão é apresentada

Angélica, José Loreto, Regina Duarte e Zeca Camargo estariam em lista da Globo (Foto montagem: TV Foco)
Angélica, José Loreto, Regina Duarte e Zeca Camargo estariam em lista da Globo (Foto montagem: TV Foco)

Globo enfrenta maior debandada da história, revolta em seus bastidores e terá que rebolar para conseguir reduzir salários de boa parte de seus funcionários

A Globo não esperava por essa, mas segundo a jornalista Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, a emissora está enfrentando uma série de negativas já mais esperada. Isso porque, a emissora estaria tentando negociar a renovação do contrato de alguns de seus atores, que estão se negando a aceitar a redução salarial imposta pelo canal carioca.

Segundo o que foi levantado, até mesmo atores, já escalados para a próxima novela das sete Salve Quem Puder, estariam se negando a assinar os novos contratos, que colocam um fim em vínculos vitalícios e farão os famosos ganharem por obra, ou seja, só ganharão se estiverem no ar.

Na ponta da língua desses tais famosos que estão revoltados na Globo, estaria o fato que eles afirmam que os tempos são outros e que hoje existe muito mais concorrência como a Netflix e até mesmo a Record interessada nos trabalhos deles.

A  revolta dos atores, acontece também em meio aos rumores recentes de uma possível lista de demitidos da Globo, que contaria, por sinal, com personalidades consagradas, como Osmar Prado, Regina Duarte, José Loreto, Caio Blat, dentre outos.

Ainda falando das mudanças na Globo, além de demitir mais de 2500 funcionários que trabalham atrás das câmeras, a emissora também estaria pressionando alguns apresentadores famosos que estão com o futuro em risco, casos de Zeca Camargo, Angélica, Patrícia Poeta, dentre outros. Todos esses sabem que terão que renovar com uma boa redução salarial e que a emissora não está mais disposta a ceder. Xii.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!