Globo

Globo

Globo engana o público descaradamente e pode perder milhões com processo cruel na justiça

A Globo pode perder milhões com processo (Foto: Reprodução)
A Globo pode perder milhões com processo (Foto: Reprodução)

Após fazer a promessa de exibir a entrada dos participantes do BBB22 ao vivo pelo Globoplay, a Globo pode ser alvo de um grande processo

Neste domingo (17), o serviço de streaming Globoplay, pertencente à Globo, enviou aos seus assinantes na modalidade e-mail mensagens afirmando que eles poderiam assistir à entrada dos participantes ao vivo antes mesmo da edição noturna na TVGlobo, diferente do que sempre aconteceu em outros anos.

Acontece que depois que a informação viralizou e muita gente comemorou, e tantas outras assinaram o serviço de streaming especialmente para ver a entrada dos brotheres, é que a o Globoplay desmentiu a informação. “Por aqui, a vontade de espiar está tão grande que acabei fazendo uma confusãozinha”, anunciou.

Globo fez anúncio através do Twitter

Na mensagem, que foi publicada no Twitter da plataforma, eles deixaram claro que tudo continuaria a ser como antes. “Amanhã, logo após Um Lugar ao Sol, vamos conferir a entrada dos brothers na casa pela TV Globo. E só depois disso, todas as 11 câmeras estarão disponíveis para assinantes 24 horas por dia”, disseram.

A Globo pode ser processada por causa do Globoplay
A Globo pode ser processada por causa do Globoplay

Acontece que muita gente não curtiu nem um pouco esse vai e vem e destacou que a Globo pode acabar sendo processada por não cumprir sua promessa: “Isso leva um processo bonito em, propaganda enganosa e fake news, sem contar que um monte de gente deve ter assinado por causa dessa suposta entrada ao vivo”.

O canal pode ser processado

Teve gente que até ativou os órgãos de defesa do consumidor para tentar resolver esse imbróglio. “Alô Procon, chega aqui pra ver uma coisa rapidinho”, disse um internauta. Outro, resolveu chamar um dos maiores concorrentes da Globo. “Eu vou chamar o Celso Russomano”, disse ele, se referindo à estrela da Record.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

Assuntos

Globo

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários