Globo

Globo engana todo mundo com anúncio falso e é desmascarada

Globo divulgou oferta enganadora (Foto: Reprodução)
Globo divulgou oferta enganadora (Foto: Reprodução)

Alguns internautas perceberam que a Globo fez um anúncio falso durante transmissão do jogo entre Palmeiras e São Paulo pela final do Campeonato Paulista. Isso porque um GC anunciava um pacote com todos os jogos do Brasileirão pelo Premiere, serviço de pay per view de futebol do grupo Globo.

+ONG de Direitos Humanos surpreende e defende Danilo Gentili após condenação

Acontece que a emissora não tem o direito de exibir todas as partidas, já que o Palmeiras ainda não assinou contrato para ter seus jogos exibidos pelo serviço. Dessa forma, pelo menos os 38 jogos do time alviverde não estão garantidos no catálogo do Premiere.

+Galvão Bueno se emociona com visita a jornalista hospitalizado e foto é divulgada

Palmeiras e a Globo se acertaram ou a emissora aproveitou o jogo de maior audiência do campeonato para fazer propaganda enganosa? Durante a transmissão de Palmeiras x São Paulo a emissora colocou que todos os jogos do Brasileirão passarão no Premiere“, reparou um internauta.

+O Sétimo Guardião: Valentina radicaliza e atira pra valer em Sampaio

No GC, a emissora anuncia “todos os jogos do Brasileirão” – campeonato que começará em breve na temporada 2019 – pela internet. Em nota enviada ao UOL, a emissora esclareceu que não agiu de má fé, e que se enganou ao veicular uma arte antiga na transmissão.

+Tiago Leifert elogia Paula ao anunciar vitória e é detonado na internet: “Sem noção”

Esclarecemos que houve um erro de inserção e a arte veiculada na transmissão de Palmeiras x São Paulo no último domingo é antiga. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Todas as questões legais do produto estão disponíveis para o consumidor no assinepremiere.globo.com“, disse o canal.

+Na Globo, Mateus Solano pede para fazer novela com Tony Ramos, ator renomado do canal

PALMEIRAS TOMA DECISÃO RADICAL

Palmeiras está mesmo disposto a levar em frente a guerra que travou com a Globo a respeito dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro. Já “fechado” com a Turner na TV fechada, o time paulista ainda não chegou a nenhum acordo com o canal carioca para a TV aberta, sendo que pelo menos 26 jogos não podem ser exibidos.

+Letícia Sabatella é xingada de “put#”, toma atitude e dá a volta por cima

Como o Esporte Interativo acabou como emissora, quem transmitirá os jogos do Palmeiras e dos demais clubes que fecharam com a Turner para a TV fechada será o canal TNT. Além disso, o time paulista pretende disponibilizar os jogos pela TV Palmeiras Play, com acesso exclusivo para os sócio-torcedores.

+Eliana é flagrada em momento íntimo com o marido durante o Lollapalooza

Mas o clube alviverde quer ir além. Por causa dos torcedores que só contam com TV aberta e não são sócios, há uma conversa com a Turner para que as partidas sejam exibidas através das redes sociais, como o Facebook, nos moldes da Copa Libertadores e da Liga dos Campeões.

+Primo gay de William Bonner, Hugo Bonemer é cercado por quatro homens, apanha feio e expõe a verdade

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.