Globo

Globo interrompe programação, entra com plantão às pressas ao vivo e anuncia tragédia destruidora: “Em choque”

Plantão da Globo costuma assustar brasileiros (Foto: Reprodução/TV Globo)
Plantão da Globo costuma assustar brasileiros (Foto: Reprodução/TV Globo)

A emissora carioca aterrorizou os brasileiros por conta de uma notícia arrasadora dada há dezenove anos, sendo lembrada até os dias atuais

Rede Globo, como uma das maiores emissoras do mundo, consolidada de longe como a maior e mais influente do país, já deixou muitos telespectadores aterrorizados por conta da famosa vinheta de seu plantão. Criada para chamar a atenção, ela é utilizada apenas em momentos especiais.

Grávida, filha de Zezé di Camargo faz dura proibição e manda aviso na lata: ‘Quero saber logo’

Nesta sexta-feira, 11 de setembro, muitos internautas relembraram o trágico acidente na World Trade Center, localizada em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Sendo um dos maiores ataques terroristas do mundo, a data não será esquecida tão fácil pela população.

De uma hora para outra, em meio à programação matutina de sua grade, a Rede Globo iniciou um plantão às pressas, no comando de Carlos Nascimento, hoje contratado do SBT, para dar uma das notícias mais impactantes de toda a década, sobre a maior tragédia do ano.

“Você vai ver agora pela primeira vez por um outro ângulo o momento do choque do avião contra uma das torres do World Trade Center”, iniciou o jornalista repercutindo sobre o tema na emissora. Nos comentários do vídeo, publicado por um admirador no Youtube, muitos internautas repercutiram sobre o momento.

“Nossa eu tinha 13 anos na época, muito louco esse dia, nem fui pra escola a tarde com medo de estourar a terceira guerra, mas Tava passando TV globinho..”, escreveu um. “Meu deus a Globo criou um trauma na minha vida com esse plantão, fico toda arrepiada até hoje, em choque”, brincou outra.

Thiaguinho, após fim arrasador com Fe Souza e novo amor exposto, assume sentimento por mulher e se declara: “Minha”

MITO SOBRE A TV GLOBINHO

Anualmente, é comum vermos inúmeros telespectadores comentando que lembram sobre o incidente por conta da TV Globinho, que exibia o clássico Dragon Ball Z, todavia, no momento, só não estava sendo exibido o desenho como nem este programa, sempre falado com saudosismo pelas pessoas, estava no ar.

Quem dominava as manhãs da emissora carioca era nada mais nada menos do que Angélica, com o infantil ‘Bambuluá’. Apesar do anime fazer parte dos desenhos que eram exibidos diariamente, no horário do plantão estava sendo exibido o clássico Garrafinha.

SBT dá volta por cima com Libertadores e Silvio Santos realiza desejo de peitar a Globo após guerra em 2003

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.