Emissoras

EmissorasGloboNotícias da Televisão

Globo entra em choque com plano de sequestro revelado por famosa repórter

Andreia Sadi afirmou que não é vaidosa (Imagem: Reprodução / Globo)
Andreia Sadi (Imagem: Reprodução / Globo)
Andréia Sadi se comparou com a vilã de Senhora do Destino (foto: reprodução/TV Globo)
Andréia Sadi se comparou com a vilã de Senhora do Destino (foto: reprodução/TV Globo)

Uma das repórteres mais conhecidas do Jornalismo da  Globo revelou que planeja sequestrar uma criança

A invasão da pequena Victoria, filha do correspondente Ariel Palacios, aos estúdios do jornalismo da Globo continua sendo assunto em rodinhas de conversa e gerou até mesmo planejamentos criminosos… vem que a gente te explica todos os detalhes!

Andréia Sadi, a famosa repórter e comentarista especializada em política da Globo, chocou aos seus seguidores no Twitter ao revelar que, se depender dela, Victoria não voltará com o pai para Buenos Aires. Um internauta a perguntou se a menina era é a filha de Ariel Palacios.

Andréia, então, confessou o seu plano maléfico em pleno Twitter. “Era! Depois de hoje a gente combinou que ela ficará lá em casa”, admitiu a jornalista em uma publicação feita na noite de quinta, seguida da hashtag #NazaréFeelings.

Para o caso de você, leitor do TV Foco, ter vivido em uma bolha nos últimos anos, nós te contaremos quem é Nazaré e porque a jornalista da Globo decidiu se comparar com a personagem de Renata Sorrah em Senhora do Destino, novela das nove exibida entre 2004 e 2005.

Marcelo Cosme é surpreendido pela filha do correspondente Ariel Palacios (foto: reprodução/GloboNews)
Marcelo Cosme é surpreendido pela filha do correspondente Ariel Palacios (foto: reprodução/GloboNews)

VICTORIA ENCANTOU A TODOS

Na trama do autor Aguinaldo Silva, Maria de Nazaré Esteves Tedesco (ou simplesmente Nazaré) tinha a clara intenção de mudar radicalmente sua vida. Diante disso, ela decidiu sequestrar a pequena bebê Lindalva assim que teve oportunidade, e a criou como sua filha legítima.

Veja também

Nazaré, por sinal, é lembrada até hoje como uma das vilãs mais marcantes e cruéis de toda a história da televisão brasileira. A reapresentação de Senhora do Destino, em 2017, foi fonte de inesgotáveis memes com a personagem, que continua aparecendo até hoje nas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários