Globo

Globo erra notícia, é obrigada a se desculpar ao vivo e deputado perde a paciência: “Lixo”

Ana Paula Araújo, apresentadora do Bom Dia Brasil pede desculpa após erro da Globo - Foto: Reprodução/Montagem
Ana Paula Araújo, apresentadora do Bom Dia Brasil pede desculpa após erro da Globo – Foto: Reprodução/Montagem

Globo comete erro ao divulgar notícia e é obrigada a se desculpar em telejornal da emissora

A Globo precisou se desculpar ao fim do Bom Dia Brasil após mais uma notícia errada apresentada no telejornal. A apresentadora Ana Paula Araújo  fez a correção de uma informação sobre o inquérito das fake news.

“Dissemos mais cedo que o procurador-geral da República pediu o arquivamento do inquérito das fake news”, contou a jornalista, que deu a notícia correta em seguida.

+ Após ser forçada a sair do ar e jogada em programa, Fernanda Gentil expõe ida para canal e esclarece: “Tudo igual”

+ Manu Gavassi abre o jogo sobre estratégia para entrar no BBB e revela que disse “não” para a Globo: “Super difícil”

“Na verdade, Augusto Aras pediu a suspensão do inquérito até que o plenário do Supremo [Tribunal Federal] defina qual será o papel do Ministério Público nas investigações. Peço desculpas por esse erro”, disparou Ana Paula.

Por conta disso, o deputado Marco Feliciano usou suas redes sociais para criticar a emissora e disparou que informações imprecisas estão “virando rotina” . O político, vale dizer, é aliado de Jair Bolsonaro, sendo inimigo declarado da Globo. Confira abaixo:

William Bonner erra no Jornal Nacional e pede desculpas

Quem também vem errando ao vivo é o jornalista William Bonner. Ela acabou chamando atenção ao Jornal Nacional, na última quarta-feira, dia 27. Isso porque o apresentador, visivelmente incomodado, cortou uma fala de Renata Vasconcellos, sua colega de bancada.

Em uma matéria sobre os alvos da operação contra fake news, os jornalistas falavam sobre os suspeitos envolvidos no escândalo público. Foi, então, que a câmera mudou enquanto Vasconcellos ainda falava e Bonner cortou a fala da colega. “Desculpe, Renata”, falou.

William Bonner, Renata Vasconcellos
William Bonner ainda acabou cortando uma fala de Renata Vasconcellos, sua colega de bancada no Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

Os internautas, inclusive, perceberam um aumento nos erros do jornalista da Globo. “Gente, não é por nada. Mas o Bonner está errando muito esses dias. Parece que ele fica realmente nervoso apresentando o jornal”, disparou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.