Emissoras Globo

Globo erra e pede desculpas a artista plástico no “Jornal Nacional”

Sandra Annenberg no "Jornal Nacional" (Foto: Reprodução/Globo)
Sandra Annenberg no “Jornal Nacional” de ontem (05)
(Foto: Reprodução/Globo)

Após errar na edição do “Jornal Nacional” da última terça-feira (03), a Globo reconheceu a falha e pediu desculpas ao artista plástico Felipe de Freitas e Silva durante o telejornal nesta quinta (05).

O erro do “JN” aconteceu quando divulgou a foto da pessoa errada como criminoso durante a exibição de reportagem sobre uma quadrilha que planejava assalto a banco em São Paulo. “Na terça-feira o ‘Jornal Nacional’ publicou uma foto que, segundo o dono da casa, era do homem que havia alugado o imóvel, com quem ele se encontrou pessoalmente”, disse o repórter Cezar Galvão durante reportagem exibida ontem.

“O homem da foto se chama Felipe de Freitas e Silva e mora no interior do Mato Grosso do Sul. Por meio do advogado, ele enviou uma nota dizendo que nada tem a ver com o caso do túnel e que nem passagem pela polícia tem. A polícia paulista confirma que ele não está sendo investigado nesse caso”, completou ele na sequência.

+ Atriz revelada no reality “Casa dos Artistas” faz sua estreia em novelas da Globo

“O ‘Jornal Nacional’ mostrou a foto que aparece no celular apresentado pelo advogado do dono do imóvel alugado pela quadrilha que cavou porque essa foto é uma peça do quebra-cabeça que a polícia vai investigar. Naquele dia, nós não dissemos o nome de quem aparece na foto”, explicou Sandra Annenberg. “Por este motivo, nós pedimos desculpas a Felipe Freitas e Silva pelo erro involuntário”, completou Heraldo Pereira.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor