Agora

Agora

Martelo batido hoje: Globo escala esquadrão e novela fenômeno, nunca reprisada, substituirá Mulheres Apaixonadas

Globo escala esquadrão e novela fenômeno nunca reprisada (Reprodução/Montagem TV Foco)
Globo escala esquadrão e novela fenômeno nunca reprisada (Reprodução/Montagem TV Foco)

Globo escala esquadrão e novela fenômeno, nunca reprisada, substituirá Mulheres Apaixonadas

Com a chegada do reprise da famosa novela “Mulheres Apaixonadas”, sucesso da década de 2000, que está no ar pela segunda vez no Vale a Pena Ver de Novo, muitos estão especulando quais são as candidatas para substituir esse romance nas telas da Globo.

Portanto, de acordo com o portal TV História, a emissora carioca acaba de escalar esquadrão e novela fenômeno, nunca reprisada, para substituir a trama de Manoel Carlos, deixando milhares de telespectadores brasileiros ansioso para rever um sucesso de 2013, com seus personagens icônicos que marcaram a vida de milhões.

Embora o canal não tenha confirmado oficialmente, a novela “Amor à Vida”, que tinha Juliano Cazarré (Ninho) e Vanessa Giácomo (Aline) no elenco, aparece como forte candidata ao posto para começar a suceder no fim de tarde.

Isso porque, o sucesso estrondoso de Terra e Paixão voltaram o público e os diretores ao escritor Walcyr Carrasco, seguindo como um dos autores favoritos para ser cotado a voltar ao ar nas faixas de reprise. “Amor à Vida” foi originalmente exibida em maio de 2013 até janeiro de 2014, criada por Walcyr Carrasco.

Para aqueles que não se recordam da trama, a história começa com a rivalidade entre os irmãos Paloma (Paolla Oliveira) e Félix (Mateus Solano), herdeiros do Hospital San Magno, cujo dono é o implacável César Khoury (Antonio Fagundes). O médico e empresário tem clara preferência pela filha, que também é médica, o que gera o ciúme em Félix, que é administrador. César, aliás, rejeita Félix por ele ser homossexual.

Veja também

Félix começa a novela como um grande vilão, mas o personagem caiu nas graças do público e se tornou o protagonista da história. Com isso, o autor Walcyr Carrasco o colocou numa jornada de redenção, com direito ao final feliz ao lado de Niko (Thiago Fragoso).

Até quando Mulheres Apaixonadas será exibida?

Se não houver uma mudança nos planos, a trama de Manoel Carlos deve seguir no ar até o dia 8 de dezembro.

Estrelas de Mulheres Apaixonadas vivem assim hoje (Reprodução: Globo)
Mulheres Apaixonadas (Reprodução: Globo) 
Amor à Vida (Reprodução/Internet)
Amor à Vida (Reprodução/Internet)
Félix e Niko (Reprodução/Internet)
Félix e Niko (Reprodução/Internet)

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.