REVIRAVOLTA

Globo apela e escala estrela às pressas para fisgar Inocêncio com 1 virada bombástica em Renascer

20/06/2024 às 0h35

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Mulher misteriosa e José Inocêncio em Renascer (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Estrela irá entrar em cena em Renascer

Após se separar de Mariana (Theresa Fonseca), José Inocêncio (Marcos Palmeira) não vai ficar muito tempo solteiro em Renascer.

Principalmente depois de entrar em conflito com João Pedro (Juan Paiva), ao descobrir que o filho deixou Mariana morar na fazenda que era de Belarmino (Antonio Calloni) no remake assinado por Bruno Luperi.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Roteiro vazado: Frida forja a própria morte em Família é Tudo e ressuscita dos mortos por culpa de protagonista

E quem irá balançar as estruturas do Rei do Cacau e fazer ele esquecer Santinha (Duda Santos) pelo menos por um instante, será uma estrela que brilhou em várias novelas da Globo.

Continua após o Veja Também

Veja também

Trata-se de Malu Mader, que irá interromper suas férias televisivas que duravam há 08 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem fazer um folhetim inteiro desde Haja Coração (2016), a atriz acertou participar de seis capítulos da novela das nove da Globo. Ela será uma executiva chamada Aurora, que viverá um tórrido romance com Inocêncio.

O contrato entre a Globo e Malu ainda não foi assinado de acordo com informações do Notícias da TV, mas a atriz deu o seu aval à emissora. A previsão é que a personagem entre no ar no dia 9 de julho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nas primeiras cenas, Aurora irá até a fazenda de José Inocêncio conhecê-lo. A personagem de Malu Mader trabalha em uma indústria no Espírito Santo e tentará contratá-lo para dar consultoria para sua chefia.

Malu Mader, atriz da Globo
Malu Mader (Foto: Reprodução / Globo)

PARTICIPAÇÃO PODERÁ SER ESTENDIDA?

Três dias depois, será a vez do personagem de Marcos Palmeira aparecer na fazenda dela. Inocêncio largará os seus negócios nas mãos dos filhos e seguirá para encontrá-la em uma “viagem de negócios”.

Aurora se encantará pelo protagonista e os dois acabarão tendo uma noite tórrida. O romance entre o novo casal vai durar mais dois capítulos.

Porém, se Malu Mader quiser, Bruno Luperi pode até estender a participação da atriz. Vale destacar que a atriz e Marcos Palmeira foram os protagonistas de Celebridade (2003).

Por terem química, já terem trabalhado juntos e Malu Mader ser uma das grandes estrelas da TV Brasileira, essa participação poderá render bons frutos para Renascer, que ainda não caiu na boca do povo.

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (20) EM RENASCER?

José Inocêncio reage com ofensas à presença de Mariana na casa de João Pedro. Sandra conversa com Dona Patroa e diz que acha que João Pedro não a ama.

Teca decide nomear sua criança como Cacau, e convidar Buba e Augusto para serem os padrinhos do bebê. Buba aceita o pedido de casamento de Augusto. Sandra se nega a conversar com João Pedro ao vê-lo com Mariana na roça.

João Pedro se lamenta com Zinha e Deocleciano, dizendo que perdeu Sandra de vez. José Inocêncio diz a Inácia que sente desprezo por João Pedro, e que o filho não é mais bem-vindo em sua casa. Mariana confronta João Pedro.

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

renascer
Renascer capítulos
Renascer resumo
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.