Globo

Globo

Globo é obrigada a trocar reprise de novela às pressas e escala exibição de fenômeno para a sua programação

Globo
Globo deve escalar novela fenômeno para programação do Viva em 2022 (Imagem: Reprodução)

Globo teve que mudar substituta de novela às pressas devido falta de autorização para exibição

O canal pago de reprises da TV Globo, o Viva, tinha planejado exibir a novela Cara & Coroa, de 1995, logo após a novela A Viagem, porém, se esbarrou com a burocracia das autorizações e se viu obrigada a ter que escalar uma outra novela às pressas.

Acontece que liberar os direitos de exibição de uma novela antiga é um processo complexo, e acabou que não deu tempo. A direção da Globo então, decidiu que irá exibir a novela Paraíso Tropical, de 2007, a partir do próximo dia 5. A novela que foi escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares teve a atriz Alessandra Negrini no papel das gêmeas Taís e Paula e o inesquecível casal, Bebel (Camila Pitanga) e Olavo (Wagner Moura).

A novela Cara & Coroa, por sua vez, conta a história das sósias Vitória e Fernanda, interpretadas por Christiane Torloni. A primeira assume a identidade da segunda após sua morte. Ainda em julho estreará na tela do Viva a novela Sonho Meu, de Marcílio Moraes, sucedendo a novela Era Uma Vez.

Veja também

EM 2022

E de acordo com informações da jornalista do O Globo, Patrícia Kogut, a previsão é que a novela O Beijo do Vampiro entre logo na sequência, no começo de 2022. O Beijo do Vampiro foi uma novela exibida originalmente no ano de 2002, e conta com uma história cheia de mistérios, onde é mesclado a realidade e a fantasia, em um mundo sombrio do vampiro Bóris com elementos sobrenaturais, drama e humor.

O Beijo do Vampiro deve estrear em 2022 no Viva (Foto: Reprodução)
O Beijo do Vampiro deve estrear em 2022 no Viva (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários