Novelas

Novelas

Globo escala fenômeno nunca reprisado para substituir A Viagem no Viva

Novela chegará ao fim no Viva na primeira quinzena de julho (Foto: Reprodução)

Novela fenômeno deverá ser divulgada dentro dos próximos dias

Dentro dos próximos dias, o canal pago de reprises da Globo, o Viva, deverá anunciar as novelas substitutas de Era Uma Vez e A Viagem, que chegarão ao fim na primeira quinzena de julho. A faixa das 12h40, atualmente ocupada pelo folhetim de Walther Negrão irá abrigar a novela Sonho Meu, fenômeno exibido originalmente no horário das 18 horas.

Já na faixa de 15h10, no lugar de A Viagem, a trama ainda não foi descoberta, mas segundo informações do RD1, trata-se de uma novela recente, do século XXI, que ainda não foi reprisada nem mesmo na TV aberta.

MUDANÇA

Antes, a vaga havia sido destinada para Cara & Coroa, de 1995, mas, certamente por questões burocráticas, acabou sendo adiada. Mas, existem alguns títulos que sempre são pedidos pelo público, a exemplo de América (2005), Páginas da Vida (2006), Paraíso Tropical (2007), Duas Caras (2007) e A Favorita (2008).

Veja também

Vale dizer que o Viva nunca havia confirmado de forma oficial que a sua próxima exibição seria a novela Cara & Coroa, a mesma constava em um estudo de grade que foi divulgado pela jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

As mudanças do tipo são constantes e quase sempre são ligadas a questões como pagamento de direitos, digitalização de imagens e ajustes em prol da audiência.

Aguarda-se então, o anunciou oficial do canal pago de reprises da Globo, para sabermos qual fenômeno do século XXI irá ocupar o espaço que será deixado por A Viagem.

Sonho Meu será a novela que substituirá Era Uma Vez na tela do Viva (Foto: Reprodução)
Sonho Meu será a novela que substituirá Era Uma Vez na tela do Viva (Foto: Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários