A Globo definiu a substituta de Chocolate com Pimenta
A partir de junho, uma nova novela irá substituir Chocolate com Pimenta nas tardes da Globo. Trata-se de um fenômeno dos anos 90, visto que a emissora pretende manter os ótimos indíces alcançados pela saga de Ana Francisca (Mariana Ximenes).
Vale destacar que antes desse fenômeno, a Globo cogitou reprisar Escrito nas Estrelas (2010). Porém, apesar da trama escrita por Elizabeth Jhin ter feito sucesso, a emissora ficou com receio de não manter a boa audiência conquistada na Edição Especial de Chocolate com Pimenta.
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Após ser ‘chutada’ por Daniel, Graça inventa gravidez e arruma amante para golpe final
Para quem não lembra, essa faixa de reprise no início das tardes iniciou com O Cravo e a Rosa (2000), escrita por Walcyr Carrasco, o mesmo autor de Chocolate com Pimenta e que foi um sucesso.
A Globo confirmou oficialmente em suas redes sociais e Chocolate com Pimenta terá uma substituta de peso e com recorde de audiência da emissora nos anos 90. Trata-se de Mulheres de Areia (1993).
Veja também

Aline faz Caio urrar de dor, Agatha revive e Antônio dá show de horror em velório: 3 viradas de Terra e Paixão

Mar de sangue, 2 fotos chocantes de Agatha morta em Terra e Paixão: Rival de Irene é achada estirada no chão

Cadáver encontrado, Irene à beira da cadeia e Hélio no fundo do poço: 3 bombas urgentes de Terra e Paixão

Aninha, Miguel e Tonico em cenas do último capítulo de Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução / Globo)

Danilo vai se desculpar para Ana (Foto: Reprodução / Globo)

Aninha terá final feliz em Chocolate com Pimenta (Foto: Reprodução / Globo)
A rivalidade das gêmeas Ruth e Raquel, ambas vividas por Gloria Pires, vai voltar às tardes da Globo a partir de junho e promete segurar a audiência. A novela de Ivani Ribeiro conta com um elenco repleto de astros e estrelas como Susana Vieira, Humberto Martins, Andrea Beltrão, Nicette Bruno, Guilherme Fontes e muitos outros.
QUAL A HISTÓRIA?
Mulheres de Areia conta a história da disputa entre as duas irmãs pelo mesmo homem, o bem-sucedido empresário Marcos Assunção. A trama foi exibida originalmente em 1993, na faixa das seis horas, e já foi reexibida na emissora em 1996, 2011, e também em 2015 no Canal Viva.
Mas como se trata de um clássico da teledramaturgia, assim como Chocolate com Pimenta, Mulheres de Areia é uma aposta segura da Globo para os próximos meses. Já no lugar de O Rei do Gado (1996), a emissora carioca escalou Mulheres Apaixonadas (2003) no Vale a Pena Ver de Novo.

🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona